25 julho, 2007

Apoio da CMA ao JAZZminde 2007

Reunião Do Executivo Camarário de 11.06.2007 - Acta nº 11
__ Tomadas por unanimidade as seguintes deliberações:
...
9 – Quarto Festival de JazzMinde
– Proposta do Senhor Presidente
.
Na sequência da informação número vinte e um do Sector de Cultura e Turismo referente ao Programa Romarias, e tendo ficado por definir o apoio a atribuir à realização do JazzMinde, foi presente uma proposta do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara, datada de seis do corrente mês de Junho, referindo que após análise do programa apresentado, e tendo em conta o papel activo do JazzMinde na comunidade, propõe que esta Autarquia comparticipe com um subsídio de cinco mil e quinhentos euros, para a realização do Quarto Festival de Jazz a realizar no Concelho, subsídio esse, a atribuir à Casa do Povo de Minde.
A aludida proposta deixa-se aqui por reproduzida e fica arquivada no maço de documentos pertencente a esta acta.
__ Deliberação: - Aprovada. ___



AGRADECIMENTO :
A Comissão Organizadora do JAZZminde agradece todos os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, não só como entidade patrocinadora, mas incluindo toda a colaboração na área publicitária e de montagem de palcos. Sem o apoio da CMA não seria possível organizar o Festival.

A Comissão agradece ainda à Direcção da Casa do Povo de Minde que tem apoiado o JAZZminde na gestão da legalidade contabilística do evento.
Muito Obrigado !!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL ........no concelho não EM MINDE
CONTENTEM-SE LÁ COM UM AUMENTO DE 100CONTICOS já não é nmada mal.l
Não é preciso engraxar o cágado .... não dão nada que seja deles!!!!

Só para o concerto da MARIA JOÃO GASTARAM o dobro da verba para um só dia

PM disse...

Também sei que é verdade que o concerto da Maria João custou o dobro à CMA, e tb entendo que a CMA podia e devia incentivar muito mais este tipo de iniciativas locais, como é o JAZZminde.

A CMA está no direito de apoiar o que entende, e eu (juntamente com os meus colegas), na qualidade de organizadores, não querendo engraixar ninguém, achamos ser da mais elementar justiça, revelar os valores envolvidos e agradecer ao Município de Alcanena, que nos tem apoiado desde o primeiro festival, e que tem sido o nosso principal patrocinador, independentemente de credos políticos ou outras questões.

Somos pobres, mas não mal-agradecidos.
PM (p' JAZZminde)

Anónimo disse...

É claro que a Câmara apoia quem quer e o que quer. Sempre foi assim e a atitude do Pedro, de reconhecimento pelo apoio recebido,é de louvar.É, como se costuma dizer, não morder a mão que nos dá de comer.
O que não quer dizer que os Mindericos tenham ficado satisfeitos com esta pequena participação. Em percentagem daquilo que se gasta na sede do Concelho o que representará esta comparticipação?
Basta consultar os custos dos "eventos" realizados em Alcanena, muitas vezes às moscas, para nos apercebermos do centralismo do executivo.
A câmara, ao subsidiar, ainda que parcamente, um festival como o JazzMinde, não faz mais que a sua obrigação!

PM disse...

Apoiado !!!!