17 julho, 2007

Fotos da Festa da Música



Estamos a reunir o máximo de fotos sobre o IV JAZZminde e a Festa da Música 2007. Já dispomos de muito material enviado por alguns fotógrafos amadores e gostaríamos de deixar isto arrumado até ao fim do mês, porque depois vêm as férias, e... enxoval que não vai com a noiva, tarde ou nunca aparece.

Como já referi, tencionamos realizar em Setembro/Outubro uma exposição fotográfica, e de vídeo, em Minde, com os melhores momentos desta Grande Festa da Música, para além de tencionarmos editar um DVD do IV JAZZminde e, talvez, de um possível livro. São idéias, que ganharão consistência consoante os meios e o material disponível.

Independentemente de quererem ou não concorrer, apelos a todos os que têm fotos e vídeos desta Festa da Música, o favor de nos enviarem ou entregarem um CD junto da organização ou no Estaminé.
Se forem poucas fotos, poderão ser enviadas para o mail pm@jazzminde.com. Caso contrário aconselho e agradeço a gravação de um CD.
Vá lá. Não batam só palmas. Colaborem também !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Pedro, organiza lá as fotos e coloca-as aqui como deve ser para depois o Portal Minderico fazer "copy/past" para a secção que vai ser criada a denominar por:

"JAZZminde"

Um abraço

Vítor