27 junho, 2007

Adiada inauguração do Centro de Ciência Viva



Depois de já ter sido confirmada a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, para a inauguração, no próximo dia 8 de Julho, do Carsoscópio do Centro de Ciência Viva dos Olhos de Água no Alviela, eis que surge um novo contratempo e a inauguração será mais uma vez adiada.

"A inauguração do Centro de Ciência Viva dos Olhos d’Água, Alcanena, foi adiada por razões de agenda de algumas das entidades oficiais convidadas. Não há ainda nova data para a sessão. A informação foi dada a O MIRANTE por fonte do município.
A cerimónia estava marcada para dia 8 de Julho e devia ser presidida por Aníbal Cavaco Silva, Presidente da República, que nesse dia se desloca a Tomar para assistir à Festa dos Tabuleiros."

3 comentários:

Anónimo disse...

É estranho, muito estranho mesmo. O Presidente da República dispõe-se a vir a Alcanena e lá porque faltam um ou outro convidado oficial adia-se a inauguração.
Chama-se a isto faltar GRAVEMENTE AO RESPEITO AO SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA.
Estes icas é cada cavadela cada minhoca HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

se bem calha algumas entidades oficiais resolveram ir apanhar banhos de sol na praia do meco

Anónimo disse...

ESTA HISTORIA ESTA MUITO MAL CONTADA NAO FAZ SENTIDO ADIAR UMA INAUGURAÇAO QUANDO O PRESIDENTE DA REPUBLICA JA TINHA CONFIRMADO A SUA VINDA QUALQUER COISA NAO BATE CERTO
SERA QUE O PRESIDENTE DA REPUBLICA DISSE QUE VINHA MESMO ? OU FOI A VONTADE QUE ELE VIESSE ?