06 fevereiro, 2009

Mais Uma boa razão para a "avenida" Minde-Fátima


Aeroporto de Fátima ganha força depois do chumbo da Ota

A região Oeste ficou sem o aeroporto da Ota mas pode sair beneficiada com o aeroporto internacional de Fátima, vocacionado para receber peregrinos em romagem ao santuário, em voos charter ou low-cost. Os autarcas do Oeste e da região de Leiria querem contrapartidas do Governo pelo chumbo da Ota e o aeroporto em Fátima pode funcionar como infra-estrutura essencial para dinamizar muitas autarquias. O Governo, sabe o SEMANÁRIO, também está receptivo à ideia, podendo apoiá-la financeiramente, caso tenha viabilidade técnica e ambiental. Para além do turismo religioso, o aeroporto poderia também servir para fins de turismo indiferenciado e mesmo para efeitos de emergência médica para toda a região centro.
A hipótese de criação de um aeroporto internacional em Fátima começou a ser falada no ano passado, ainda antes de o Vaticano ter lançado o projecto, no Verão passado de promover voos turísticos para vários santuários do mundo.
(...) Ler mais no "SEMANARIO "



3 comentários:

Anónimo disse...

Assine se concordar e divulgue.

http://www.pnetpeticoes.pt/aeroportofatima/

Anónimo disse...

A dúvida é:

Será que vão ser entregues as petições aos seus destinatários?

Pergunta pungente !!!

Anónimo disse...

Provavelmente serão, desde que tenham mais que meia dúzia de assinaturas.

Não vou fazer figura de tolo, né?

Já agora, a grande maaioria das petições colocadas na PNETpetições não são de minha autoria. Os autores farão delas o que entenderem.

No entanto, e correspondendo a muitos pedidos, criaremos qualquer dia uma secção no site, para que os autores das ditas expliquem o destino que lhes deram e se foram ou não analisadas pelos destinatários.

Vítor