06 janeiro, 2009

Assine a Petição


Contrariando o pessimismo de alguns detractores que comentaram neste blog que a lista nunca chegaria às 100 assinaturas, eis que a mesma apresenta neste momento já o bonito número de quase 350 assinaturas.

A petição, que reclama obras na Estrada Minde-Fátima, e colocada on-line pelo Engº. Coelho da Silva, tem merecido a atenção de muitos órgãos de comunicação social, como O Mirante, Região de Leiria, Notícias de Fátima, Jornal Torejano, etc., até já foi objecto de uma divulgação pela Agência Lusa.

Depois de uma grande adesão das pessoas de Fátima, foi agora a vez de Mira de Aire aderir, e até de Alcanena já existem algumas assinaturas. Mas não basta. Mil seria um jeitoso objectivo para que esta petição tivesse impacto e pudesse servir de base a alguma eventual acção de protesto.

Em Minde é que parece que o pessoal não está muito para aí virado. Porquê? Será que acham que a estrada está bem assim? Ou será por não simpatizarem com o autor da petição?
Vamo-nos deixar de gaitas e merdices, porque a união faz a força, a causa é justa e pertinente, e queremos a estrada arranjada.
Muitos dirão que petições não tapam os buracos, mas... é um processo de mostrarmos a n/ força e união. E isso pode valer votos, que é aquilo que todos os politicos querem.
Vá lá, assine a petição. É fácil, é de borla, e ninguém o levará preso por colocar o nome numa lista de pessoas que querem uma estrada arranjada e com condições de segurança.
Eu já assinei. Assine você também! »»» AQUI

PS: E por falar em números, o Minde-Online começou o ano em altas. Se todos os que visitaram este blog no dia de ontem, 362 visitas e 471 page views, assinassem a petição, certamente já teríamos quase o dobro das assinaturas. Dê a cara e Colabore !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai há pessoas que não simpatizam com euzinho?

E eu a pensar que todos gostavam de mim!

haha

Vítor

PS: hoje à noite vou tomar 3 valium - para tentar ultrapassar a preocupação e adormecer - haha

Anónimo disse...

Muitos Mindericos gostam da miséria ------ e da inveja ----

n.p.

Anónimo disse...

O nosso caro conterrãneo sÒ AGORA é que percebeu isso. Arre, estes anos todos! Já devia ter tomado os Valiums há mais tempo, agora poderá ser tarde.

Mas não é por isso que estou a escrever. Sabiam que o nosso querido presidente da Junta de Freguesia, que não se vê em lado nenhum, foi estrela televisiva?

Soube agora por alguém que é espectador assíduo do concurso «Preço Certo» que o Sr Crepo foi concorrente há uns dias atrás. Mas coitado, apesar de ter acertado duas vezes, não ganhou nada, não percebi porquê, nunca vi esse concurso, nem sabia que ainda se realizava.

Acharam que o senhor destoava, de fato e gravata no meio dos outros concorrentes. Gostava de ter visto.

Comentários, para quê?