04 janeiro, 2009

Ano Novo, Vida Nova


É assim que deveria ser. Com a entrada dum ano novo deveríamos também renovar a n/ vida, mas, infelizmente, as agruras e heranças dos anos velhos, não nos deixam encarar a vida de modo tão simples e prático.

Os políticos anunciam que este ano vai ser ainda mais difícil que o ano transacto, porque a crise está aí. Sou um optimista por natureza, e quero ver se não encontro muitas vezes essa tal crise. Os políticos que fiquem com ela, porque eu dispenso. E estou certo que os portugueses também só vão falar nela nos primeiros meses do ano. Somos um povo de brandos costumes e em breve nos fartaremos desse triste tema que não nos leva a lado nenhum.

Vêm aí as eleições e esse é que será o grande tema. As pessoas querem mudanças e uma nova esperança de futuro. Também eu tenho essa esperança, e, estou convicto que a tal crise vai ser benéfica neste capítulo. Só batendo no fundo é que haverá uma nova consciencialização política e um maior empenho em escolher quem nos governará.

Aqui, no Minde-Online, também procedemos a umas renovações. Alteramos o logotipo, adoptando o "Sorria, porque Você está em Minde". Também evoluímos para a nova plataforma do Blogger (até agora utilizávamos a antiga) o que facilita a edição da coluna lateral, bem como a consulta do arquivo. Basta um click nas setas para o mesmo se expandir sem ter de abrir novas páginas. Enfim, modernices.
Dentro do possível, iremos continuar com o mesmo tipo de informação e bloguices, convidando todos os leitores a colaborar e participar neste blog. Por todos é mais fácil e menos monótono.

Desejo-vos um bom ano, e que 2009 nos traga tudo do melhor.
Feliz Ano Novo !!!


2 comentários:

Anónimo disse...

Não percebi essa do arquivo ...ixpilica, okay?

Também mudou a música de entrada ... haja deus e até que enfim ...

O que não mudou foi o mutismo dos contribuidores haha

Também não aparecem notícias sobre os garbosos candidatos à cambra dos diversos partidos e inteiros.

ahah

PM disse...

Na coluna lateral, onde está o Arquivo do Blogue, faça click nas setinhas pretas e verá.