12 fevereiro, 2008

III Feira dos Stocks / 2008



Terceira edição repete sucesso das edições anteriores
O Pavilhão Multiusos de Alcanena acolheu, entre os dias 8 e 10 de Fevereiro, a terceira edição da Feira dos Stocks, uma organização da ACIS - Associação Empresarial de Torres Novas, Entroncamento, Alcanena e Golegã -, com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena.

A abertura da Feira contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Eng.º Luís Azevedo, assim como de representantes da ACIS, entidade dinamizadora do certame.

Pelo recinto, que contou com cerca de 40 expositores, dez dos quais do concelho de Alcanena, passaram largas centenas de pessoas.

No Pavilhão Multiusos de Alcanena os visitantes puderam adquirir variadíssimos artigos de qualidade a preços reduzidos, nomeadamente artigos de vestuário e calçado, artigos em pele, artigos desportivos, artigos de decoração, brinquedos, bijuteria, entre outros.

Este certame visa proporcionar um espaço onde as empresas tenham a possibilidade de efectuar bons negócios, através do escoamento de stocks e restos de colecção, com qualidade e a baixo preço, reunindo num só local um vasto leque de produtos.
In "CM Alcanena"

2 comentários:

o x disse...

Segundo comentários dos expositores, a III feira de stocks foi uma verdadeira decepção, segundo eles o pavilhão esteve quase sempre às moscas excepção para o domingo depois do almoço que contou com algum movimento.
Motivos para tal desilusão segundo os expositores, a fraca divulgação do evento.

Mais uma vez um evento de atirar areia para os olhos dos municipes.

Anónimo disse...

Pela quanidade de carros que estiveram no sábado não percebo porque dizem que foi uma decepção. Fui lá no domingo à tarde e vi muita gente às compras. Se compraram ou não isso já não posso dizer. Mas público havia, isso posso dizer.