20 abril, 2007

Descubra as Diferenças



Existe uma grande diferença entre estas duas fotos. Admita que é fácil.
A grande diferença está na Mata.
Quase seis meses separam as imagens. A Lagoa já encheu e já vazou, mas as célebres obras da propagandeada, com grandes cartazes, Zona Industrial de Minde, não evoluiram nem um centímetro. Iniciaram-se no principio de Outubro 2006.
Disseram que faltava o levantamento, depois vieram as chuvas, e agora os terrenos custam 4 vezes mais. Amanhã irão dizer que está muito calor e é a época das férias. Depois...
Bem, o que eu acho, é que para fazerem a "borrada" que tenho visto nalguns desenhos, o melhor é continuarem quietinhos. Poupam dinheiro e não fazem asneira !!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é nada disso.
Estão a trabalhar nos parques de estacionamento subterrâneos. Por isso é que não se vêm as obras.

Anónimo disse...

Engano! Eles estão a estudar uma maneira de fazer a ZIM sobre a Mata - com estacaria geral. Vai ficar gira a ZIM com a Mata cheia de AUGA. Vai ser a Veneza das zonas industriais ;-)

Anónimo disse...

parece-me que descobriram pegadas de dinossauros!!!!mais um museu para a nossa terrinha.....foi classificado pela UNESCO patrimonio mundial.

Anónimo disse...

Pedro Micaelo para Presidente da Câmara - JÁ

Anónimo disse...

Não sei qual a razão de tanta admiração! Mas a Câmara alguma vez quis que a ZIM fosse para a frente.
Desenganem-se.
Importante para o Concelho é o Museu do Couro, esse grande espaço museológico de interesse e nível mundial! Isso sim, é "coltura".

PM disse...

Brinquem mas não exagerem !!!

Anónimo disse...

COM MICAELO NA PRESIDÊNCIA A MUSICA ESTARÁ SEMPRE EM ALTA. FORÇA MICAS