02 setembro, 2009

Covão do Coelho tem um Blog




No Covão do Coelho acaba de ser inaugurado um blog, e o Minde-Online dá-lhes as boas-vindas ao mundo da blogosfera. Tem o endereço ccoelhoonline.blogspot.com , e nas primeiras linhas podemos ler:

"Pertencerá o Covão do Coelho ao Concelho de Alcanena? Seremos nós munícipes do Concelho de Alcanena? Em principio sim, pois todos nós pagamos aqui os nossos impostos. Mas porque será que eu não consigo identificar ou visualizar o retorno em investimento desses mesmos impostos?
Não posso ficar satisfeito ao verificar que apenas se lembram desta localidade no mês que antecede os períodos autárquicos ou nas festas de verão que antecedem esses mesmos períodos.
É tempo de mudança e a mudança apenas pode servir para uma coisa, ajudar a desenvolver a nossa terra e a melhorar a qualidade de vida dos que por cá vivem!" (...)



14 comentários:

Anónimo disse...

Este é um blog de apoio ao PSD.

luis filipe vieira disse...

já fazia falta e pelos vistos tem dado pano para mangas.
um obrigado pela divulgação e para todos os que querem fazer algo pela freguesia de minde um cruzeiro amigo

luis filipe vieira disse...

este é um blog de todos e para todos não ponham etiquetas onde não as há por favor

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, quem coloca lá os posts conhece bem a terra e os seus problemas.

Anónimo disse...

Não é questão de pôr ou tirar etiquetas. Não deve haver vergonha em assumir as coisas. Fazer o contrário é que não me parece correcto ou à altura dos pergaminhos do Covão do Coelho.

É um blog que apoia o PSD e deve assumir e orgulhar-se disso. Outros haverá para apoiar outros partidos ou movimentos.

Por causa desse apoio, acho que não deveriam presumir representar o covão ou discutir o Covão, mas sim discutir o Covão do ponto de vista do PSD...

Emigrante do norte disse...

Sou do Covão do Coelho, emigrante em França há uns anos e fiquei muito contente quando apareceu este blogue do Covão, pois uso muito a internet e só sabia alguma coisa da minha terra através do Minderico e deste Minde online.
Mas depressa o meu contentamento se desvaneceu.
O blogue do Covão não é feito por gente séria e desinteressada. Não tem democracia e apenas querem o poleiro e evidenciaren-se.

Ainda hoje coloquei um comentário no assunto das torres eólicas, onde dava a minha opinião, e sem ofender ninguém critiquei os autores do blogue por estarem a ser demasiado partidários a defender partidos e a fazerem o jogo do Sr. Fresco.

Nada disse de ofensivo, apenas sugeri que fossem menos tendenciosos e que o blogue deveria ser do Covão e para o Covão e não dos partidos, pois o mesmo era muito bom principalmente para o pessoal emigrante, e não somos poucos.
Resultado - Como não falei bem ao jeito o comentário não foi publicado, apesar de estar escrito logo no título do blogue que -este é um local de debate da nossa terra.
Qual debate, qual terra? A deles ou a nossa?

Para min aquele blogue já foi, mas continuarei a confiar no Minde online onde nunca nenhum comentário meu foi recusado.
Boa sorte ao Covão do Coelho e boa sorte a Minde. Para o ano aí estarei nas festas de agosto.

Anónimo disse...

Já somos dois. O meu comentário tanbém não ofendia ninguém e ficou na gaveta. Anda ali a PIDE. Não se pode criticar o fresco

AGalo disse...

Acho muito bem que haja coragem de assumir uma cor politica e que que gere estes espaços destaque as pessoas da terra. Onde não se fala em politica nesta altura? Só se for em França! Quanto às pessoas, não se esqueça Sr.Emigrante, as que estão a dar a cara têm carreira feita e alguns em lugar de destaque. Foram convidados para participar com ideias para a sua terra e alguns estão bem longe de nós. O Sr. deve ser emigrante mas não da nossa terra. Venha de França, deixe o seu trabalho e a sua família para dar a cara pela sua terra, como por aqui se faz,mesmo sabendo que dificilmente serão eleitos. É fácil falar assim à distância e fazer choradinhos, mas há uma coisa que eu sei e sigo:
"
BEM FEITO É MELHOR QUE BEM DITO" e eu só os vejo a falar!!

E já agora o anónimo que não pode dizer mal do Fresco, isso por acaso é verdade, pode manisfestar discordâncias politicas.

Anónimo disse...

Caro AGalo,

pessoas convidadas para lugares há em todas as listas. E, até prova em contrário, todas lá estão para melhor servir a freguesia de Minde e, claro, o Covão do Coelho.

Zé Zé Estafeta disse...

Toma! Emigrantezecos destes não fazem cá falta!

ADSL disse...

Acho que todos os blogs devem ser abertos a apois politicos , assim podemos ver as opiniões dos seguidores

Anónimo disse...

Mas o blog do Covão defende o ICA ou PSD? Ainda não precebi bem.

Anónimo disse...

Parabêns Covanitos, agora tratem de arranjar um espaço para a futura Junta de Freguesia de Minde, já que fizeram o favor de voltar a colocar no pedestal o maior DALTON de Minde.

Anónimo disse...

PROCURA-SE de preferência vivo para justificar o valor das facturas dos bordados que “vilipendiou “ á Junta de Freguesia de Minde