09 setembro, 2009

Programa Eleitoral da CDU para a Freguesia de Minde


Ao contrário de alguns partidos em que as campanhas se resumem a propaganda de cartazes e onde os programas são secretos e as idéias um tabú, ficando à espera uns dos outros para talvez copiarem alguma coisa, no blog do PCP-Minde já se emcontram publicadas as linhas programáticas da CDU para a Junta de Freguesia de Minde.

Valorização do património natural e cultural, reabilitar a pedreira do Cabeço Morto e aproveitá-la como reservatório de àgua, recuperação de edificações, defesa do Largo das Eiras, abandono do projecto da actual Zona Industrial em deterimento duma nova Zona Industrial Intermunicipal, saneamento para o Covão do Coelho e Vale Alto, exigir a construção de uma circular rodoviária a Minde, etc., são algumas das medidas propostas apresentadas.
Ver Programa CDU Minde 2009

6 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente parecem propostas interessantes gastar uns euritos pa se ganhar meia duzia de minutos a atravessar a freguesia ou gastar mais alguns euritos pa fazer mais uma nova zona industrial. prometer é facil e cumprir?.. pelos vistos o concelho anda a nadar em rios de dinheiro...

e o burro sou eu? disse...

São estas 20 linhas o programa que a CDU para a junta?
Esperava muito mais destes jovens.
Isto não passa de uma ideazecas rabiscadas à mesa do café.

Anónimo disse...

Olhe, são ideias que sintetizam quase tudo o que os outros partidos, para Juntas e Câmaras, vão apresentar. Andar a escrever grandes palavras acerca de projectos utópicos para quê...?

Anónimo disse...

mais valem uns rabiscos bons e coerentes, que uns textos pomposos com pouco e fantasiosos!!!

Anónimo disse...

Sim, acho que devem EXIGIR mesmo a tal circunvalação a Minde. É URGENTISSIMA, pois em Minde já nem se consegue circular com tanto trânsito e o comércio está sufocado com multidões!!!!!

E os outros é que são utópicos...

Anónimo disse...

Realmente por aqui se vê a qualificação do eleitores da nossa terra, estas propostas são utópicas e despropositadas pois claro, sendo assim continuem a votar como até aqui a Fregusia tem lucrado muito com isso ao longo dos anos.