14 setembro, 2009

Bloco de Esquerda de Alcanena abriu um blog


O núcleo do Bloco de Esquerda do Concelho de Alcanena abriu recetemente um blog para divulgar as suas actividade e enviou-nos o endereço para divulgação: blocodeesquerdaindependente.blogspot.com

Na sua apresentação, podemos ler:
"É com bastante orgulho e com uma enorme vontade de fazer mais e melhor pelo nosso Concelho que o Bloco de Esquerda surge representado por independentes para as listas de Alcanena.
Aqui poderá acompanhar as notícias e comunicados mais importantes, que estejam directa ou indirectamente relacionados com o Concelho de Alcanena
."



6 comentários:

vmcs disse...

A eleição de um vereador pelo Bloco de Esquerda (BE) e uma forte votação para a Junta de Minde poderá ser a grande surpresa destas eleições ;-)


É que os principais contendores parece-nos que já cansaram os eleitores que poderão querer algo de novo, fartos como estão de gente "superior".

Vamos ver,

Alphonse disse...

Dificilmente este prognóstico acontecerá.

Se acontecer, será sinal que as pessoas em Minde e Alcanena andam desfazadas da realidade política da freguesia e do concelho.

Se uma lista para a junta de Freguesia de Minde em que apenas o n.º 1 é de Minde (os restantes são de outras freguesias de Alcanena), sendo até pessoa fora de qualquer lide política, social ou associativa, tiver votos para eleger um mandato, aí a surpresa ainda será maior.

Por vezes, na vida cegamos com certas luzes que apenas pensamos brilhar para nós com uma determinada intensidade...

Bernardo Emídio disse...

Deixe-me que lhe diga, Alphonse, que mais do que pertencer a lides políticas, sociais ou associativas, não poucas vezes conotadas como tachos, não impede que qualquer candidato tenha muito mais para dar a uma certa freguesia que alguém que pertença.

Quanto ao prognóstico. É esperar para ver. Mas é melhor esperar sentado, não vá ter alguma surpresa...

Anónimo disse...

Ó Bernardo,

Explique lá à gente aquela medida do bloco de Esquerda de privatizar toda a propriedade privada dentro de parques naturais.

A malta de Minde, Serra, Covão, etc., vão adorar...

Anónimo disse...

E a composição das listas? Será que são todos tão "trabalhadores" como os dois de Alcanena representados na foto?

Anónimo disse...

O Americo vai ser o Che Guevara de Minde..

Eu acredito nele!!

Americo amigo, Minde esta ctg!