10 novembro, 2008

Congresso Distrital do PS em Alcanena



Congresso da Federação Distrital em Alcanena
Jornada política de grande nível, com discussões profundas sobre a actualidade política distrital, com moções de uma esquerda moderna, foi neste ambiente de debate de ideias característico da abertura democrática do PS que decorreu o congresso da distrital realizado no passado sábado em Alcanena. Daqui saiu um novo rumo político para o PS distrital, liderado pelo Paulo Fonseca, que encerrou os trabalhos com uma comunicação ao seu nível, contagiante, unindo todo o partido em volta do seu projecto! (...)
Ler Mais em "PS ALCANENA"

Fernanda Asseiceira é candidata em Alcanena
Fernanda Asseiceira confirmou a sua intenção de ser candidata à Câmara Municipal de Alcanena nas próximas eleições autárquicas de 2009.
A actual deputada disse ao nosso jornal que vai respeitar o processo de decisão da concelhia do PS de Alcanena, estrutura à qual preside, mas que tem total disponibilidade para liderar uma lista, caso venha a ser a escolhida.

A deputada foi bastante elogiada por Paulo Fonseca no encerramento do XIII congresso federativo distrital do PS, onde o presidente eleito a desafiou a avançar neste concelho.
“Todos reconhecem a sua competência e a enorme dedicação à sua terra”, disse Paulo Fonseca, afirmando não ter dúvidas que Fernanda Asseiceira “vai ganhar”.

O actual presidente da autarquia, Luís Azevedo, eleito em 2005 à frente de uma lista de independentes, já anunciou que não se vai recandidatar a novo mandato.
Publicado no "O RIBATEJO"

Paulo Fonseca arranca com ataques ao PSD
“Gostava de convidar a dra. Ferreira Leite para alguns debates no distrito, porque nem precisávamos de fazer campanha. Bastava ela abrir a boca para ganharmos eleições”, ironizou Paulo Fonseca no encerramento do XIII congresso federativo do PS, no dia 8 de Novembro.

Nesta reunião magna dos socialistas do distrito de Santarém, que decorreu no cine-teatro S. Pedro, em Alcanena, o actual governador civil foi eleito para presidir à federação distrital do PS, cargo que já ocupou até 2005, quando deu o lugar a António Rodrigues para tomar posse no Governo Civil.

Em acto de lista única, a comissão política distrital foi eleita com 149 votos a favor, dois nulos e 24 brancos, o que corresponde a 85,1% do universo de 175 delegados com direito a voto. (...)
Ler Mais no "O RIBATEJO"

7 comentários:

Anónimo disse...

Já se esperava a candidatura da Fernanda Asseiceira em 2009. E parte como principal favorita, desde logo porque é a primeira candidata com reais hipóteses de ganhar que se apresenta na linha de partida.

Esperemos que se saiba acompanhar e tenha a coragem de limpar as listas de quem não interessa e não cair no engodo - que mostrará fraqueza e incompetência - de incluir ICA's na sua lista, principalmente para lugares executivos e elegíveis. Se isso acontecer, certamente desiludirá muita gente e perderá mais votos do que os que ganhará.

Refiro isto porque andam aí à boca pequena negociatas entre ICA's e a Fernanda Asseiceira. Negociatas para listas, entenda-se.

Anónimo disse...

Dizem que o João José foi convidado para nº 2 do PS.

Será o tiro-no-pé da Sª. Asseiceira.
Mais do mesmo, não, por favor.
Em Minde existem soluções melhores.

Anónimo disse...

O João José nº 2 do PS? Lá vai o Nascimento Silva dar mais uma volta na tumba !!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda gostava de perceber que tem de mal o sr. João José.Fez mais em Minde em oito anos do que todos os outros que antes por lá passaram.Talvez se tem aparecido alguém como ele mais cedo a siuação em que nos encontramos não fosse tão má.O minderico tem de deixar de ser tão invejoso,e unir-se mais.Um abraço!

Anónimo disse...

lololol

todos temos direito à nossa opinião. a minha é: o joão josé não tem competência nem estatura para ser vogal da junta, quanto mais vereador da câmara.

foram 8 anos que definem o que é o concelho de alcanena e minde.

espero que quem ganhe em 2009 em Alcanena não leve ninguém, mas mesmo ninguém que tenh tido um cargo executivo (pelouro) na câmara de alcanena nos últimos 12 anos.

é preciso mudar, porra.

Anónimo disse...

Graças a Deus tem havido um JJ no concelho. Sem ele nem conseguíamos respirar. Proponho que lhe seja aumentado o ordenado e que votemos nele para presidente.

Abram os olhos

Anónimo disse...

lolololololololol

viva a liberdade de expressão e o direito constitucional à asneira