16 outubro, 2008

Fim do Balanço

Independentemente do que muitos possam ter pensado, nunca afirmei nem escrevi que este blog tinha encerrado. Apenas escrevi que estava "encerrado para balanço", e que eram horas de pausa para uma reflexão existencial.

Já lá vão mais de dois meses, e há muito que decidi que isto era para continuar. Já há coisas que cheguem a acabar em Minde, e no fundo, este blog, não sendo imprescindível, acaba por dar um certo jeito na divulgação de algumas iniciativas em que estou envolvido, e outras que aí virão.

Enbora não tenha andado afastado da blogosfera, foram uma pequenas férias aqui no Minde-Online que serviram para ponderar sobre os objectivos e linhas de conduta.

Pouca coisa irá mudar. Continuarão a ser permitidos comentários anónimos, sujeitos a aprovação, e irei tentar ser mais rigoroso e "menos democrático" na publicação dos mesmos, principalmente quando se tratar de "anónimos maldizentes".

A média de 100 visitas diárias, que este blog tem mantido durante esta pausa, são um forte incentivo, assim como alguns comentários e mensagens de apoio que me têm sido endereçadas, e aqui estamos para continuar este percurso blogosférico, que espero, com o apoio de todos vós, e em especial dos colaboradores de toda a rede de blogs, venha a contribuir para algo de útil.

Um agradecimento muito reconhecido a todos os que se manifestaram sobre a continuidade deste blog, com um grande abraço ao Alexandre e à Kate que foram os primeiros a dar o seu apoio "assinado".
Muito Obrigado !!!


MAPA DO FLUXO DAS ÚLTIMAS MIL VISITAS DO MINDE - ONLINE

3 comentários:

wolfinho disse...

Espero que as férias tenham sido boas.
Bom regresso ao trabalho :)

Anónimo disse...

Saúdo o teu regresso. Já calculava que isto seria temporário e espero que venhas com vontade de dar um safanão em Minde que isto bem precisa.

Anónimo disse...

Ainda bem que reconsideraste.