28 outubro, 2008

CM Alcanena levou 1700 pessoas ao Estádio da Luz

Com a colaboração organizativa das Juntas de Freguesia, a Câmara de Alcanena levou no passado Domingo mais de 1700 pessoas do concelho ao Estádio da Luz para presenciarem o jogo de futebol Benfica - Naval.
Foram 37 autocarros que transportaram esta verdadeira multidão, com o custo de 9 euros por pessoa, e algums excursionistas assistiram pela primeira vez a um jogo de futebol in loco.

O jogo, realizado às 19h e com transmissão televisiva, referente à 6ª Jornada do Campeonato Nacional, assinalava também o 5º aniversário do novo Estádio da Luz, e foi presenciado por 47 mil espectadores.
O Benfica fez sofrer os adeptos, mas acabou vencedor por 2-1, com golos de Luisão e Cardozo, tendo ultrapassado os rivais FC Porto e Sporting na tabela classificativa. Apenas a águia Vitória não colaborou na festa com o habitual vôo, tendo inclusive abandonado o estádio na hora da sua exibição.



No próximo dia 16 de Novembro é a vez do Estádio de Alvalade ser comtemplado com idêntica excursão para visionar o jogo Sporting - Leixões. As inscrições podem ser efectuadas nas Juntas de Freguesia até ao dia 11 de Novembro e terão um custo de 9 euros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou do fc porto. A camara também paga bilhetes para a bola? Se já começou a campanha eleitoral, deve ser para todos