30 outubro, 2008

Este fim-de-semana no S. Pedro em Alcanena

Danças Tradicionais da Indonésia e Fado de Coimbra

O Cine-Teatro são Pedro, em Alcanena, recebe, no próximo dia 31 de Outubro (sexta-feira), pelas 21:30h, um espectáculo de Danças Tradicionais da Indonésia, com o Sinar Budaya Group, realizado com o apoio do Governo Civil de Santarém e da Embaixada da Indonésia em Portugal.

A primeira parte deste espectáculo estará a cargo do Grupo Guitarra e Canto de Coimbra, constituído por antigos estudantes de Coimbra e de Santarém.
Ligado ao Centro Cultural Regional de Santarém, este agrupamento apresenta um repertório muito diversificado, sendo constituído pelos seguintes elementos: António Viegas Tavares (viola), Fernando Martinho (guitarra portuguesa), João Madeira Lopes (guitarra portuguesa), João Beja (cantor), Luís Malha Valente (cantor), Octávio Freitas (cantor), Raul Melo Santos (cantor) e Vítor Casimiro (cantor).


Teatro Infantil - Xerazade não está só!


A peça Xerazade não está só! sobe ao palco do Cine-Teatro São Pedro no próximo dia 1 de Novembro (sábado), pelas 21:30h.

Histórias fantásticas e muita fantasia dão vida a uma história sempre actual, onde vivem Xerazade, Sindbad, monstros, bichos e personagens fantásticas. Um espectáculo criado para crianças e adultos. A não perder!
A actriz Carla Chambel, à frente de um grande elenco de actores e marionetas, interpreta o papel de Xerazade, num texto de António Torrado, a partir das 1001 Noites.

Um projecto da Artemrede, estreado em Outubro, em co-produção com Lua Cheia Teatro para Todos e Teatro e Marionetas de Mandrágora.
O espectáculo insere-se na Festa da Marioneta, e os bilhetes são a 5€.
Site ARTEMREDE da peça Xerazade não está só!

Sem comentários: