05 novembro, 2007

O que os ICAS fizeram



* Formaram o executivo camarário com 3 vereadores a tempo inteiro, o presidente e 1 Chefe de Gabinete, cujos ordenados rondam os 343 322.00 € / ano, ou seja. 1.373.288.00 € por mandato, sem se contar com comunicações (telemóveis), alimentação, automóveis "a tempo inteiro" - com resultados evidentes, quer na redução do investimento em obras estruturantes para o concelho, quer nas dificuldades que o Munícipio tem em cumprir com o pagamento dos compromissos assumidos (facturas pendentes, Protocolos com as colectividades, Associações e Juntas de Freguesia.
* Compraram, no início deste mandato, dois automóveis novos para uso exclusivo do executivo - nos sete dias da semana.
* Diminuiram o investimento em 2006 - o mais baixo desde 1999.
* As despesas correntes levam 60% do orçamento, restando apenas 40% para investir.
* A realização do investimento a que se propuseram chegou apenas aos 69%, valor insuficiente e que mostra também a incapacidade de investir em obras estruturantes.
* Continuam a não controlar as Despesas com o Pessoal - já representam 43% das Despesas Correntes - com destaque para o desgoverno das horas extraordinárias ...
Ana Claudia Coelho


COMENTÁRIO:
Este texto faz parte de um documento / brochura , com o título " Balanço de dois anos de mandato - Parte I", que o PSD Alcanena tem vindo a distribuir junto das populações, e publicado no blog PSD Alcanena.

Nunca é tarde, e a Dra. Ana Claudia assina e diz algumas verdades duras de ouvir (e de dizer), mas não basta só dizermos o que nos convém em termos de posicionamento político para as próximas eleições. É tempo de apresentar soluções, desmascarar situações, tomar posições, demonstrar protagonismo útil, e até de ir divulgando o que se passa nas assembleias, já que a câmara não o faz.
Ficamos à espera da "Parte II", Srª. Drª. Ana Claudia !!!

7 comentários:

Anónimo disse...

CONVERSA DA TRETA A DESTA SENHORA - QUE PROPOSTAS TEM FEITO
? QUANTAS VEZES JA VEIO A MINDE FALAR COM A POPULAÇÃO ?

UM EXEMPLO - É A FAVOR DE ESPAÇOS VERDES NO CENTRO DE MINDE OU DE MAIS CIMENTO ? - OUTRO EXEMPLO - ACHA SUFICIENTE O TAMANHO DA CASA AÇORES PARA UM MUSEU ?

Anónimo disse...

VANESSA ????
Mudou de nome?

Anónimo disse...

E a doutora Claudia concorda com uma variante a Minde do Alto dos moinhos até ao Covao?

Anónimo disse...

Resumindo, ninguém tem feito nada de jeito e agora que se apróxima o periodo pré eleitoral já estão a sair do casulo.....

Enfim, temos o que mereçemos...

Anónimo disse...

Eu tenho uma pergunta a fazer á doutora Cláudia; votaria numa proposta para a criação de uma plataforma de lançamento para os parapentes, no alto da serra??

Anónimo disse...

E eu tenho outra:

A Drª Ana Cláudia votaria ou não uma proposta para um Polo Industrial a Norte do Concelho, ou seja, junto do Covão do Coelho e Vale Alto?

vmcs

Anónimo disse...

Não se consegue aceder à segunda página do "Balanço de dois anos de mandato - Parte II".

Alguem consegue enviar esta informação para a pessoa capaz de fazer a alteração no blog?
Obrigado!