01 fevereiro, 2008

Comemorações do Dia Mundial das Zonas Húmidas

Sábado, 2 de Fevereiro
Centro Ciência Viva do Alviela - CARSOSCÓPIO


Estando a Nascente do Alviela integrada numa zona húmida de grande importância internacional, constituída pelo Polje de Minde-Mira e nascentes associadas - Sítio RAMSAR 1616, o Centro Ciência Viva do Alviela - CARSOSCÓPIO vai organizar, no próximo dia 2 de Fevereiro, sábado, com o apoio do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros - PNSAC, uma Saída de Campo para assinalar o Dia Mundial das Zonas Húmidas.
Além do enquadramento fornecido por técnicos do PNSAC, esta iniciativa contará ainda com a presença da Mestre Sofia Reboleira, que apresentará uma nova espécie cavernícola, recentemente descoberta, seguindo-se a visita ao Sítio RAMSAR.

As inscrições, limitadas a 20 participantes, poderão ser efectuadas até ao dia 31 de Janeiro, sendo cobrada uma taxa de inscrição no valor de 2,50€ por pessoa (em caso de visita ao Centro Ciência Viva do Alviela - CARSOSCÓPIO, a sáida de campo terá o custo de apenas 1,00€).

Para mais informações, contacte o Centro Ciência Viva do Alviela - CARSOSCÓPIO, através do telefone 249 881 805, ou do e-mail
info@alviela.cienciaviva.pt ..... Consulte aqui o Programa

Sem comentários: