15 fevereiro, 2008

Quase, quase campeões !

Por um golo se ganha e por um golo se perde. E foi pela diferença mínima (2-3) que a equipa de futsal dos Bombeiros Voluntários de Minde perderam a final com a equipa dos BV Elvas.
Foi no 1º Torneio de Futsal Inter-Bombeiros disputado em Minde no passado fim-de-semana, durante 24 horas ineterruptas, e que contou com a participação de 10 equipas.


(clique na foto para ampliar)

"O 1º torneio de futsal 24 horas inter-bombeiros que se realizou em Minde no passado dia 8 e 9 de Fevereiro, foi um evento de sucesso."
São palavras do Bruno Enes que conta tudo no "Bombeiros de Minde"

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rapazes!!!!


Sérgio Henriques -- B.V Minde
1ª Classe

Anónimo disse...

parabéns +a organização, parabéns á equipa dos bombeiros de Minde e todas as participantes, parabéns á direcção que duvidou sempre até ao momento de ver que a caixa dava, e lamento a atitude do Sr. Celestino de proibir a afixação no bar do cartaz de numeros do totoloto quando se prentende arranjar algum dinheiro para uma festa dos bombeiros

Anónimo disse...

que comentario de mau gosto dizer que os directores duvidaram se dava ou não lucro o que interesa é que corre bem e para o ano a mais

Anónimo disse...

deves ter alguma espinha atravessada com algum elemento da direcção.Deixa-te de criticas, acima de tudo estão os Bombeiros, todos sabem que estes torneios dão dinheiro, as inscrições foram pagas, as taças foram pagas com patrocinios, portanto faz contas, depois veio o bar e outras iniciativas, então, e o burro sou eu?
Já agora, esta equipa esteve noutros torneios, sabes quem pagou as inscrições?
O cartaz não fazia referência para onde ia o dinheiro, "agora vai ter" além disso ocorre a multa este tipo de sorteios por usar os números do totoloto, então, e o burro sou eu?