08 fevereiro, 2008

Reunião BTT MINDE 2008



Marcou-se a data, festejou-se o Natal e o Carnaval, mas agora é hora de meter mãos à obra porque o tempo vôa. Estamos no limite do timming razoável para levar esta iniciativa avante.

Já existe algum trabalho de terreno, várias propostas de percursos, existe um plano base de acção, e é hora de reunir e começar a definir tarefas e funções.
Para isso é necessário um núcleo "duro" de 10 a 15 voluntários e um grupo grande de colaboradores para o dia do evento. Sem ovos não se faz omeletes, e sem malta disposta a colaborar não se fazem eventos.

Sábado, dia 9, pelas 17h, está agendada uma reunião de trabalho na sede do VFCM para se definirem objectivos e programar a realização da prova.
Apelamos a todos os bikes e não-bikes, a juntarem-se a este grupo e a comparecer na reunião.

O BTT MINDE 2008 é um evento a levar a efeito no âmbito do projecto Natura Minde, que visa a criação de uma associação de jovens que promeverá eventos e iniciativas relaccionados com a natureza e tendo como objectivo promover a região e a Polge de Minde.

O BTT MINDE 2008 tem data prevista para 17 Maio, e a idéia base inclui uma prova / passeio de aprox. 50 Kms para cerca de 250 ciclistas, uma prova infantil para crianças, uma caminhada pedestre, uma grande almoçarada e, possívelmente uma festa à noite. Estes são os contornos gerais, mas...
Nada acontece por acontecer. Temos de fazer acontecer !!
Junta-te a nós, e Aparece !!!
(também é para senhoras)

Sem comentários: