26 novembro, 2007

Torres Novas.PT



Na reunião camarária que teve lugar no dia 22 de Novembro, o executivo da CMTN aprovou o documento Torres Novas.pt, em que se assume uma estratégia global para o concelho, na perspectiva de candidaturas comunitárias, com a particularidade de interagir com a região. Ponte para todos, não é, mais nem menos, do que a ponte que liga o ponto de partida com o de chegada de projectos abrangentes, quer ao nível do concelho, quer da região.

"Torres Novas.pt é um projecto. É uma estratégia. É uma aposta. Na óptica de quem a analisar, boa ou má, não deixa de ser um documento que merece uma apreciação crítica e construtiva. Torres Novas e o seu futuro estão estampados neste documento estratégico. Quanto melhor for o planeamento, quanto melhores forem as sugestões para o enriquecerem, melhor será o futuro da nossa terra. E porque todos queremos o melhor para ela, acreditamos que o melhor de todos será oferecido ao enriquecimento da estratégia, Torres Novas.pt – ponte para todos. "
António Rodrigues, Presidente de Câmara

COMENTÁRIO:
Seria altamente recomedável que todos os autarcas de Alcanena colocassem os olhos neste extenso documento da CMTN. Para além de aprenderem um pouco sobre transparência e informação aos munícipes, de certeza que aprenderiam muito sobre como se gere um concelho e se projecta o futuro. Comparar a gestão de um concelho com a gestão de outro, será como comparar a noite com o dia.
O documento é extenso e demora um pouco a carregar, mas vale bem uma vista de olhos. Click Aqui »»»

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu bem digo - Alcanena devia voltar a integrar-se no Concelho de Torres Novas!

Foi asneira em 1914 ter-se formado este Concelho. Se Justino Guedes sonhasse que iam apareer uns tais ICAS, não teria mexido um dedo, sequer!