26 novembro, 2007

Inspirações para o Museu do Curtume

Bilbao

(Nota: É apenas uma sugestão. Por nada deste mundo quero interferir no mundo secreto dos magnólios projectos da CMA. Mas esta era uma sugestão do caraças !!! Localiza-se em Bilbao. Até breve !!!)

7 comentários:

Anónimo disse...

E achas que Alcanena não merece melhor que um qualquer Gugunheim?

Muito melhor! olarilas!

Anónimo disse...

sinceramente acho que uma obra semelhante seria espectacular...
mas depois de ver aquela arquitectura magnifica do novo e ultramoderno (pavilhão multiusos), que foi implementada numa das ultimas grandes obras do concelho…
confesso que tenho algum medo da aberração que de lá possa sair para o museu do curtume.
acho que em alcanena não se consegue fazer muito melhor do que levantar 4 paredes.

Anónimo disse...

Pedro

Também fizeste um "Intermezzo"?

E agora, quem informa os Mindericos dos disparates da Câmara e do Agrupamento ICA?

hã?

Anónimo disse...

Eu acho que, Alcanena, merece tudo, até os vereadores que tem.
O problema é que o resto do Concelho paga por tabela.
Ponham os olhos em Torres Novas quanto mais não seja para se envergonharem da sua inépcia, vereadores da treta!

Anónimo disse...

Ainda me lembro do tempo em que Alcanena se parecia com torres novas, tinha indústrias em boa forma, havia um hospital no concelho, uns hipermercados (pequenos mas estavam lá) havia alguma vontade de viver no concelho. Mas agora? Só não vê que não quer. Vou só falar naquilo que se pode ver por fora (e não por dentro) e que há em comum entre os dois concelhos, passem em frente ao lidl em Alcanena e vejam como aquele parque está sempre cheio e olhem para o parque em torres novas, vejam o parque do intermarche de Alcanena e o de torres novas. Vejam as condições do shopping em torres novas e as do novo shopping (amostra de shopping) de Alcanena, vejam as condições do hospital de torres novas e as do hospital de Alcanena (aquilo ainda funciona?), Epá mas isto só olhando assim para meia dúzia de coisas como quem não quer a coisa
Sim porque também não podemos comparar parques de estacionamento, para ver o estado do concelho, mas certamente deve dar para ver que há qualquer coisa de diferente em torres novas que não há em Alcanena. Não sei talvez seja só impressão minha... querem mais geralmente as colectividades recebem apoio da câmara, já não vou falar das colectividades da nossa freguesia, mas sim das colectividades de Alcanena uma delas é o espelho destes grandes apoio, olhem a classificação do alcanenense e a classificação do torres novas, ou mais, olhem as divisões onde jogam.
Mas isto talvez seja um espelho do distrito até porque, vamos a Portalegre temos o estrela bem classificado na 2ª divisão b (acho eu), vamos a Leiria apesar de estar mal, joga na primeira divisão, vamos a Fátima estão na 2ª divisão, vamos a Coimbra, 1ª divisão e Santarém? Também nunca ouvi grandes referências...
Começo a achar que há aqui muitos problemas na nossa zona mas o que é certo é que alguns conseguem aguentar-se de pé a fazer ver á sede de distrito, outros por e simplesmente vão atrás, ou fazem para ir atrás.
Já agora quando é que o prometido alcatrão chega ali á chousa nova?
Já agora o covão e o vale alto também fazem parte do concelho. É que para o caso de não saberem aquelas bermas estão uma merda. Principalmente para quem desce o covão, já para não falar da estrada principal do vale alto.. que mete nojo.
E não falo mais porque isto já vai grande, só peço que tenham respeito por Minde, porque acho que os mindericos merecem isso e muito mais.

PM disse...

"Eu acho que, Alcanena, merece tudo, até os vereadores que tem.
O problema é que o resto do Concelho paga por tabela."

"E não falo mais porque isto já vai grande, só peço que tenham respeito por Minde, porque acho que os mindericos merecem isso e muito mais."

APOIADO !!!

PM disse...

"Eu acho que, Alcanena, merece tudo, até os vereadores que tem.
O problema é que o resto do Concelho paga por tabela."

"E não falo mais porque isto já vai grande, só peço que tenham respeito por Minde, porque acho que os mindericos merecem isso e muito mais."

APOIADO !!!