04 março, 2008

Encontro de Colectividades 2008

O Auditório Municipal de Alcanena recebe, no próximo dia 15 de Março, a partir das 10:00h, a edição de 2008 do Encontro de Colectividades do Concelho de Alcanena.

Os trabalhos terão início com a apresentação do Protocolo celebrado entre a Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e a Câmara Municipal de Alcanena, seguindo-se a discussão das vantagens e benefícios deste protocolo para as colectividades do concelho e para o município. A fechar o painel da manhã, que contará com a presença de Augusto Flor, Presidente da Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto, estará a apresentação dos projectos da CPCCRD.

Após o almoço, os trabalhos serão reiniciados às 14:30h, estando agendada para o painel da tarde a abordagem das seguintes temáticas: Contabilidade e Fiscalidade Associativa; Informação, Comunicação e Imagem do Movimento Associativo Popular. De referir que neste 2.º Painel estarão presentes o Comandante António Meyrelles e Luís Costa.

Os representantes das colectividades concelhias interessados em participar neste Encontro deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 12 de Março nos Serviços de Cultura da Câmara Municipal de Alcanena, através dos telefones 249 889 010, 249 889 114, do fax 249 891 136 ou do e-mail cultura@cm-alcanena.pt


PROGRAMA:

10:00h - PAINEL 1 (com a presença de Augusto Flor, Presidente da Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto)- Apresentação do Protocolo celebrado entre a Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e a Câmara Municipal de Alcanena- Vantagens e benefícios para as colectividades do município e para o concelho- Apresentação dos projectos da CPCCRD.

PAUSA PARA ALMOÇO

15:00H - PAINEL 2 (com a presença de Luís Costa)- Contabilidade e Fiscalidade Associativa

16:00H - PAINEL 3 (com a presença de António Meyrelles, Vice-Presidente da CPCCRD)- Informação, Comunicação e Imagem do Movimento Associativo Popular

17:00H - Eleição do Conselho Consultivo para a Cultura e o Desporto para o biénio 2008/2010

NOTA: encontrará informação sobre o que é a CPCCRD aqui!

Sem comentários: