20 abril, 2009

Rua Maestro José da Silva Júnior – Minde




Os moradores da rua Maestro José da Silva Júnior, em Minde, aguardam há mais de sete anos que a Câmara de Alcanena faça a pavimentação de um troço com cerca de 150 metros. A via, que serve cerca de 50 moradores, apresenta bastantes buracos pelo que se torna bastante difícil a circulação automóvel e dos peões.
Não custava nada à Câmara mandar alcatroar a rua.
Publicado no "O MIRANTE"


Rua do Cruzeiro
Em contrapartida as obras de pavimentação e infraestruras da Rua do Cruzeiro, que estiveram muito tempo paradas, levaram um novo impulso e a rua já se encontra alcatroada e com lancis de passeio colocadas.
São sempre de aplaudir estes trabalhos, pena (em m/ opinião) é que no início da rua, onde foi refeito um novo muro, não tenha sido deixado passeio. Penso até que o proprietário do terreno não se importaria de ceder mais meio metro de terreno para tal.




5 comentários:

Anónimo disse...

porque é que os ICA's, há tantos e tantos anos no poder (com maioria absoluta e 4 vereadores executivos), só agora, a meio de 2009 e 6 meses antes de novas eleições, se lembraram disto?!

isto é governar mal, muito mal.

Anónimo disse...

Se lá morasse o João José!

Anónimo disse...

É só para lembrar aos nossos politicos que existem mais ruas para alcatroar,que no final de prontas também devem ficar bem nas fotografias.

Ass.Pedro Marruas

Um do Caorg disse...

Descansem, com as próximas eleições resolve-se tudo. Vamos ficar nas mãos do pessoal caorguiano e Minde vai dar um salto tremendo. Eles agora que já têm o museu vão preocupar-se com Minde.

Assim a Ana Maria consiga colocar pessoal caorguiano em todas as listas, de acordo com as intensas movimentações que está a fazer na sombra.

VIVA MINDE!

Anónimo disse...

Os mindericos que passam por esta estrada diariamente sabem bem a dificuldade que é... o Sr.Presidente da CMA e seus lacaios não sabem o que custa porque ao pé das suas casas está tudo alcatrado e arranjado. O Zé-povinho que se lixe!É pena o Sr. Vereador não ter feito casa uns metros mais acima!