08 abril, 2009

Mestrado sobre Comunicação no Desporto-Sondagem


De um Charales do Ninhou que jorda cá pelo Casal Grande, recebi o e-mail abaixo.
O Carranchano está a trabalhar num mestrado e precisa realizar uma importante sondagem atravérs dum simples inquérito. Eu já respondi. Responda você também. (não necessita identificação)

Caro Amigo/a
O meu nome é João Carlos Querido Manha, sou jornalista, fui director de Comunicação do Comité Olímpico de Portugal e Adido de Imprensa das Missões de Portugal aos Jogos de Atenas de 2004 e de Pequim de 2008 e estou actualmente a estudar no Mestrado em Organizações Desportivas (MEMOS XII), organizado sob a égide do Comité Olímpico Internacional e beneficiando de uma bolsa da Solidariedade Olímpica.

Tomo por este meio a liberdade de o/a convidar a responder a um questionário sobre os seus hábitos e necessidades de comunicação, cujas respostas contribuirão para o desenvolvimento da minha tese de curso.
A tese chama-se «Pequenos Desportos nos Grandes Meios de Comunicação – Como Aumentar a Exposição Mediática das Modalidades Desportivas em Portugal» e visa contribuir para encontrar uma solução para um problema de falta de acompanhamento mediático que afecta praticamente todos os desportos, em contraste com o Futebol.
Trata-se de um inquérito muito simples, mas que pode dar resultados significativos que ajudem a impressionar os meios de comunicação para a mudança que se impõe.
Pode aceder ao pequeno questionário online através do link
http://qtrial.qualtrics.com/SE?SID=SV_7OLeMp1W0z2DsLW&SVID=Prod

Não demora mais de 1 minuto a responder!
Agradeço antecipadamente a sua colaboração para a superação de uma barreira que prejudica o desenvolvimento do Desporto no nosso país.
Os meus cumprimentos e votos dos maiores sucessos desportivos e pessoais,
João Querido Manha

Sem comentários: