07 maio, 2007

Museu da Aguarela Roque Gameiro



Com o título de Museu da Agurela Roque Gameiro - Recuperação da Casa Açores, já foi publicado no Diário da República o concurso público para a empreitada de Execução da Obra.
Como o próprio título indica, o objecto do concurso visa a recuperação da Casa Açores, em Minde, com vista à criação do Museu da Aguarela
Roque Gameiro de acordo com o projecto, programa de concurso e caderno de encargos.
O preço estimado do concurso é de 397 476,40 euros, excluído o IVA, e tem um prazo de execução de 390 dias. A data limite para apresentação de propostas não é indicada, mas os concorrentes podem levantar na CMA o processo do concurso, mediante o pagamento de 900 euros.
Para mais informações no DR »»»

7 comentários:

Anónimo disse...

O concurso para a construção do Museu da Aguarela foi publicado no Diário da República nº 72 de 12/4/2007.

O concurso do Museu do Curtume foi publicado 6 dias depois, no numero 76 de 18/4/2007.

Foi tudo feito ás escondidas e em breve será publicado o anuncio para a construção das sedes do caorg e da s.m.mindense nas eiras.

Anda para aqui muita desorientação porque a zona industrial parou por falta de dinheiro e estes 2 concursos tambem não têm dinheiro para serem feitos já.

Moral da história: estas 3 obras serão feitas para serem acabadas apenas em 2009, antes das eleições autárquicas de Outubro.

O Azevedo voltará a ganhar.

Anónimo disse...

Reparem que o Meneses da Ana Maria perguntou pelo Museu da Aguarela em 12/3/2007,um mês antes de ser publicado no diario da república.E na assembleia geral do caorg a alzira não falou no assunto,mesmo quando o professor abilio a questionou.Estavam com medo de haver oposição á recuperação da casa açores? Mania da perseguição? Complexos de culpa?

PM disse...

Entretanto, 0s 500 000 euros do Museu da Aguarela já baixou para 400 mil e veremos para quanto irá aumentar o Museu do Curtume.

Anónimo disse...

Aquela casota açores nao tem mais de 200 m2.

400.000 Euros a dividir por 200 m2 dá 2.000 eurinhos por m2.

400 CONTOS por m2 é quanto vai custar!!!!!!

Xiça!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oh Pedro, estão dois comentários colocados com o meu nome por baixo que não foram escritos por mim.
Já basta de pessoas a utilizarem o meu nome.
João Alberto Coelho

PM disse...

Caro João Alberto,
Lamento que assim seja, mas não tenho meios de o impedir.
Há gente que gosta de se divertir com estas coisas, e considero de extremo mau gosto estas brincadeiras. Já basta não assinarem, quanto mais escreverem o nome de outros. É uma questão de dignidade e falta de respeito.
Contudo, até pode ser um outro João Coelho. Quem sabe...

Anónimo disse...

Os senhores Micaelo e J.Alberto Coelho bem podiam dar os parabens ao caorg.