15 abril, 2009

Projecto VALE – Audições de Músicos


Uma produção da Artemrede, com Madalena Vitorino e Carlos Bica



Dia 16 de Abril, a partir das 11:00h, no Cine-Teatro São Pedro
A coreógrafa Madalena Vitorino e o músico Carlos Bica estão à procura de músicos da região de Lisboa a Vale do Tejo (Municípios de Alcanena, Santarém, Montijo e Sobral de Monte Agraço) para integrarem o projecto VALE, um espectáculo de Teatro / Dança e Música, que irá estrear em Novembro de 2009, seguindo, depois, para digressão em vários teatros da Artemrede e, possivelmente, outros. Como tal, obrigará a alguma disponibilidade dos músicos que vierem a integrar o projecto, assim como obrigará a alguma intensidade de trabalho / ensaios no mês anterior à estreia.

As audições, para músicos interessados em participar neste projecto, decorrerão no dia 16 de Abril, a partir das 11:00h, no Cine-Teatro São Pedro. Preferencialmente, procuram-se músicos dos naipes de sopros, percussão e cordas, mas não serão excluídos outros instrumentos.
Para marcações e informações adicionais, deve ser contactado o Cine-Teatro São Pedro através do telefone 249 889 115 ou do e-mail programacao@cine-teatro.alcanena.pt

Sem comentários: