10 abril, 2009

Paulo de Carvalho em Alcanena


O Auditório do Cine-Tratro S. Pedro em Alcanena recebe “Tour do Amor” a 11 de Abril, pelas 21h30m. Um espectáculo que marca o regresso aos palcos de uma das mais bonitas e marcantes vozes de sempre do panorama musical português.

Dez anos é muito tempo para que Paulo de Carvalho, um dos mais reconhecidos cantores, compositores, músicos e autores portugueses, esteja fora do circuito comercial com um álbum de originais. Claro que o artista não esteve inactivo durante todos estes anos, até porque Paulo de Carvalho não sabe estar parado. A música é a sua paixão e com ela está sempre envolvido, quer seja actuando, escrevendo para outros artistas, participando em inúmeras acções de solidariedade ou editando diversos CD’s, como a Antologia dos seus 40 anos ou o CD Vida, de 2006.

Do Amor, o seu novo trabalho discográfico, editado em Maio último, é um álbum belíssimo, que deve deixar de ouvir. Nele encontramos cores e sabores de terras longínquas, cada canção é uma aguarela que nos transmite sentimentos e imagens, umas vezes distantes e difusas, outras tão próximas e reais, como se de um filme se tratasse.

Rodeado por alguns dos seus amigos de sempre, como Ivan Lins, Mariza ou Tito Paris, Paulo de Carvalho consegue, neste seu novo trabalho, um grande equilíbrio e extremo bom gosto.
O espectáculo terá uma duração aproximada de 60 minutos (sem intervalo), destinando-se a maiores de 12 anos. O preço dos bilhetes é de 10€ (preço único).

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem paga mais este espectaculo?

Anónimo disse...

Não se esqueça que há sempre a receita da bilheteira... :]