05 julho, 2009

NOVO RUMO tem um blog


O recente movimento político, Novo Rumo, que propõe candidatar-se à Junta de Freguesia de Minde, quer dar a conhecer as seus ideais, objectivos e projectos através de um Blog que acaba de divulgar. É com o texto abaixo que dá as boas-vindas aos visitantes.



Seja bem-vindo ao Blog Oficial do NOVO RUMO !!
O NOVO RUMO é um Movimento Independente, pluripartidário, destinado a integrar o debate da acção política da Freguesia de Minde, e com o objectivo imediato de nas próximas eleições Autárquicas 2009 vir a assumir a presidência e gestão da JUNTA DE FREGUESIA DE MINDE.

Temos ideias próprias, alguns projectos, muita energia, e muita vontade de fazer algo de positivo pela Freguesia de Minde numa perspectiva de mudança e modernidade. Queremos um NOVO RUMO para o futuro da Freguesia de Minde !!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Venham as propostas.

Anónimo disse...

BEM PRECISAMOS DUM NOVO RUMO PARA SAIR DESTA TRISTEZA EM QUE OS ICAS NOS DEIXARAM. EU VOTO EM TUDO O QUE SEJA PARA MUDAR

Anónimo disse...

Vamos ver se este grupo tambem apoia os mamarrachos nas Eiras

Anónimo disse...

ainda não vi nada concreto

Anónimo disse...

Que o NOVO RUMO traga um novo rumo. E que aqueles que lá estão há 8 anos dêem lugar a outros. Que diabo, não podemos exigir "sacrificios" sempre aos mesmos. Deixemo-los descansar pos já fizeram muito por Minde, e por eles.

Anónimo disse...

Será que temos de ser todos contra a construção no largo das eiras? As pessoas que querem ou gostem lá de uma obra não têm esse direito de opinião?

PM disse...

Claro que sim. Basta expressá-la. Mas quem é contra também tem direito a opinião. Certo? Ou serão todos obrigados a ficar calados e consentir aquilo que alguns querem impor secretamente?

wolfinho disse...

Pelo menos esse anónimo quando votar sabe que um certo movimento tem uma ideia, um rumo, um pensamento com visão de futuro.
Se não concorda com as ideias pode sempre votar em outras listas, mas nesta sabe no que vai votar....

Anónimo disse...

Será crime ter opinião favoravel a uma obra nesse espaço? Parece que temos todos de ser contra essa ou outra obra!!
Só peço é ponderação e não se diga logo não a uma coisa que ninguem ainda viu (projecto)
Pelas palavras do wolfinho parece que este movimento com o qual me identifico já tomou posição sobre o largo das eiras!A ser verdade parece me incorrecto.desculpem!

PM disse...

O Novo Rumo tem um blog oficial, e penso que é lá que são divulgadas as tomadas de posição referentes aos diversos assuntos.

Mas agora pergunto eu: Porquê que é incorrecto que o Novo Rumo tome posição sobte o Largo das Eiras ou outro assunto?
Será que um movimento decidido a uma candidatura não pode tomar posição sobre o que acha melhor para a Freguesia?

Anónimo disse...

Pode.

moises morgado disse...

TAMBEM EU VOU DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE O CHAMADO MAMARRACHO DA CASA DA MUSICA NO LARGO DAS EIRAS.
PENSEM SÓ 1-A AUTARQUIA DEVIA ADQUIRIR AS CASAS A SUL DA CAPELA DE SANTO ANTONIO. 2 - FAZER PROJECTO DE DESENVOLVIMENTO - JARDIM PUBLICO INSERINDO A CAPELA NO CENTRO. 3- CORTAR A MEIO O MURO DA CASA AÇORES PARA QUE SE POSSA DESFRUTAR O JARDIM 4- OCUPAR O TERRENO POENTE - CERCA DE 2.200 M2 NO INTERIOR DO PERIMETRO DA CASA AÇORES CONSTRUINDO ALI A CASA DA MUSICA/ESCOLA DAS ARTES, CASA DA CULTURA ETC.ETC.COM ENTRADA A SUL DE MODO A NÃO INTERFERIR COM O MUSEU.
NO QUE TOCA A ZONAS VERDES, LEMBREM-SE DE TERRAS COMO CONSTANCIA, BARQUINHA, TORRES NOVAS, ENTRONCAMENTO, TOMAR E... LAMEGO (Vila linda). ENTÃO PORQUÊ OCUPAR UMA ZONA NOBRE DE MINDE COM CIMENTO ?

Anónimo disse...

Que o CAORG não leia o comentário do Moisés Morgado, pois caso contrário está eleito mais um inimigo de Minde