04 novembro, 2009

Novo Executivo Municipal reúne a 5 de Novembro


Delegação na Presidente de competências próprias da Câmara é um dos assuntos sobre os quais o novo Executivo Municipal se propõe deliberar na sua primeira reunião.



O novo executivo da Câmara Municipal de Alcanena, que tomou posse no passado dia 31 de Outubro, realiza, a 5 de Novembro de 2009, a partir das 15:00h, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, a sua primeira reunião.

Nesta primeira sessão, na qual será fixada a periodicidade e o funcionamento do Órgão Executivo, será designado o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, o número de vereadores em regime de permanência, assim como se procederá à delegação de competências próprias da Câmara na sua Presidente, Fernanda Asseiceira, e nas Juntas de Freguesia, e à aprovação do Regimento da Câmara Municipal, entre outros assuntos.

A Câmara Municipal de Alcanena, presidida por Fernanda Asseiceira, é ainda composta pelos Vereadores Luís Pires, Maria João Gomez e Hugo Santarém, eleitos pelo Partido Socialista, Eduardo Marcelino Camacho e João José Silva, em representação dos Independentes pelo Concelho de Alcanena, e por Renata Henriques, eleita pela coligação PPD/PSD – CDS/PP.
Fonte: site CMA

2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém sabe quem é o vice presidente da câmara? estou curioso-:)

Anónimo disse...

Eu sei. E não é quem foi apresentado como tal.