14 dezembro, 2007

Polémicas e Mexericos

Infelizmente, continuam a existir dois ou três personagens, que nunca mexeram uma "palha por Minde", somente interessadas em criar polémicas e mexericos. Palpita-me que são sempre os mesmos. Falam em democracia, mas passadas três décadas sobre Abril, ainda não descobriram o que isso quer dizer.
Para esses, informo que estão no blog errado.

Ninguém é obrigado a consultar este blog, nem a ler, ou tomar como credível, o que aqui se publica, mas eu também não sou obrigado a dar espaço de publicação a conversas (se é que assim se podem chamar) fúteis e maldizentes que entendo não se inserirem no contexto deste espaço.
Criar um blog é extremamente fácil, e quem quiser dizer o que bem entende, basta fazê-lo, clicando na barra superior em «criar blogue».

Não tenho nada que dar estas explicações, nem confundo o trigo com o joio, mas informo que ontem estive fora e nem sequer li o que por aqui se escrevia e comentava.
Qualquer colaborador do Minde-Online tem a possibilidade de apagar comentários, embora no futuro, essa faculdade fica reservada à m/ pessoa, excepto quando os mesmos atingirem situações desmesuradas.
Hoje, acidentalmente e com a confusão do Blogger ter modificado alguns parâmetros, apaguei mais dois ou três comentários, cujo conteúdo não era ofensivo. A esses (e não aos outros), peço imensa desculpa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa pm, põe ordem nisto. Quem não concorda ou não gosta do teu blog faça o favor de não vir cá. É tudo muito simples!!
Beijos.

Anónimo disse...

não te deixes intimidar.Abraço

Anónimo disse...

Qualquer colaborador do Minde-Online tem a possibilidade de apagar comentários, embora no futuro, essa faculdade fica reservada à m/ pessoa.


DECISÃO AVISADA E PRUDENTE - NÃO DEIXE INSTALAR A CENSURA NO SEU BLOG MISTER MICAS

Anónimo disse...

Demonstrou muita falta de confiança no(s) colaborador(es) hihihi

JMQ disse...

Minde na verdade é um ninho de víboras...Fui EU que fiz a proposta ao responsável do Blogue que SÓ ELE ficasse encarregado de apagar comentários como p.e. o anterior. O blogue é do Pedro Micaelo, eu apenas introduzo textos. Só em ultima instância apagarei o que quer que seja, como p.e. nítidas ofensas pessoais a quem quer que seja.

Não haja dúvida que há aqui alguém com muita dôr de cotovelo.

Anónimo disse...

se minde é um ninho de víboras e você escreve sobre o tema.... nem vale a pena tirar conclusões óbvias. Dor de cotovelo? de si? mas só se tem dor de cotovelo quando se inveja alguma coisa de bom. não percebi.

JMQ disse...

Peço desculpa pelo lapso. Minde não é um ninho de víboras. Tem é por aí algumas víboras que não têm mais nada que fazer que provocarem os outros.

Quanto à dôr de cotovelo, isso era dirigido a si. Mas como já disse noutro comentário, não vou perder mais tempo consigo. É sempre a mesma pessoa. É pena o Sporting não estar a jogar...