12 dezembro, 2007

CMA: Projecto Sentir Alcanena

Sistema Envolvente para Tratamento de Inquéritos e Reclamações.
A importância da opinião dos munícipes.


Foi recentemente lançado na autarquia um conjunto de questionários de avaliação sobre o funcionamento de vários serviços municipais, nomeadamente: Piscinas Municipais de Alcanena e Minde, Pavilhão Municipal Carlos Calado, Pavilhão Gimnodesportivo de Minde, Espaços Verdes de Alcanena, Transportes Colectivos de Crianças, Divisão de Administração Urbanística, Biblioteca, Recepção/Telefonista, Serviços de Acção Social, Eventos Diversos, Espaço Internet de Minde e Delegação de Minde da CMA.

A nível interno, o Gabinete de Sistemas e Tecnologias de Informação da CMA desenvolveu um sistema que permite aos utentes dos serviços responderem aos inquéritos supra mencionados através da Internet. Trata-se de um sistema inovador, e único a nível da administração pública, que permite que os utentes (e somente os reais utentes dos serviços) respondam, de uma forma anónima, aos questionários em causa. Ler Mais in "CM Alcanena"»»»

A sua opinião é importante. Participe, respondendo aos inquéritos em http://www.sentir.alcanena.pt/.

COMENTÁRIO:
Sistema Envolvente para Tratamento de Inquéritos e Reclamações.
Nome pomposo. Pelo menos, parece que agora já podemos reclamar. O sistema funciona à base de inquéritos, e já estão disponíveis duas fichas (ou temas) para votar:
- Avaliação de desempenho de funcionários do S. de Espaços Verdes
- Cultura - Organização de eventos
Bem..., não digo nada. O melhor é colaborarmos e ver no que isto vai dar.

PS: Não precebi bem ainda o funcionamento das chaves e códigos, e como funciona a autenticação dos dados, mas, com o tempo talvez lá vá.

Sem comentários: