12 dezembro, 2007

Câmara de Ourém em Apuros



Os Senhores do Poder confiam na lentidão da justiça para fazerem o que entenderem sem estarem sujeitos a leis e regulamentos. Por vezes, "lixam-se". Foi o que sucedeu agora em Ourém.
São "só" 10 milhões de euros. O grave é que é o dinheiro dos contribuintes que vai ter que pagar as "asneiras" e os "favores" que alguns autarcas vão praticando com total imunidade. Alguma coisa vai ter que mudar neste Portugal !! Há que condenar e responsabilizar os verdadeiros culpados. (PM)

"O Tribunal Central Administrativo do Norte julgou improcedente todos os recursos jurisdicionais interpostos pela Câmara de Ourém no âmbito de um processo judicial que envolve a construção de um prédio de cinco andares na rua de Castela, no centro da cidade. A alternativa do município, para não gastar dez milhões de euros na demolição, é negociar uma indemnização com o casal que interpôs a acção.
Manuel Marto Graça, proprietário de várias habitações na rua, onde também ele reside, iniciou a longa batalha judicial em 1995, depois de a câmara ter autorizado a construção do referido prédio em desrespeito pela cércea legalmente estabelecida
."
Ler Mais In "O Mirante" »»»

1 comentário:

Anónimo disse...

E o predio da praça, tambem é para ir abaixo? Quem paga é o eng Azevedo?
Não precebo nado dessas leis das cerceas, mas se não deixaram o Lino subir um piso é porque isso não é premitido