10 maio, 2007

Vamos Salvar o Carvalho da Mata

Exmº Sr. Director do PNSAC

Sou um vulgar cidadão da Vila de Minde, Concelho de Alcanena, e venho transmitir a preocupação de um grupo de amigos amantes da natureza e da Polge de Minde.
Neste local, existe um velho Carvalho, que dizem ter mais de duzentos anos, que padece de uma qualquer doença e está a secar.
Este carvalho localiza-se junto á Lagoa do Santo e tem sido quase um símbolo da Polge de Minde / Mira de Aire.
Como não somos entendidos em botânica, muito agradecíamos que V. Exª. providenciasse os meios necessários e enviasse um técnico para analisar a centenária àrvore e se pudesse proceder á sua reabilitação.
Junto envio algumas fotos do citado carvalho, assim com a sua localização e, muito agradecemos todos os esforços deligenciados neste sentido.
Com Cumprimentos,
Pedro Micaelo

Nota : Este foi um mail que enviei para o Parque Natural Serra de Aire e Candeeiros. Se alguém mais quiser colaborar, é só clicar em pnsac@icn.pt e reforçar a minha solicitação enviando também um e-mail. Não custa nada.
Vamos salvar o centenário Carvalho da Mata !!!



4 comentários:

Anónimo disse...

Explicação para a total paralisação da zona industrial de Minde. Pode explicar?

Joao Coelho

Nota: Enviarei email ao PNSAC

Anónimo disse...

Se o PNSAC não salvar o carvalho, é caso para os mandar para o car(v)alho.
Mas; a propósito - este carvalho tem dono? Era interessante saber, porque se tem dono este é que o devia salvar, caso se importe que o carvalho vá para o car(v)alho.

Anónimo disse...

com anónimos destes não há pachorra!!! É preciso muita paciênçia.......

L P

Anónimo disse...

DEVE TER FALTA DE AGUA COMO A MATA NÃO ENCHEU E O POSSIVEL DONO NÃO DEVE TER VAGAR PARA O REGAR O CAR(V)ALHO EH EH EH ....