Comemorações do 95.º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena


De 8 a 10 de Maio, o Pavilhão Desportivo de Alcanena recebe a Fase Final do Campeonato Nacional de Andebol de Iniciados Femininos. Em campo estarão as equipas do JAC Alcanena, Vela de Tavira, A. D. Sanjoanense e C. A. Leça, sendo que uma delas se sagrará campeã nacional.

O tradicional Concerto de Aniversário, com a Orquestra Sinfónica Juvenil e Gala de Ópera, terá início às 21:30h do dia 9 de Maio, no Auditório do Cine-Teatro São Pedro.
Já no domingo, 10 de Maio, estará na estrada a 10ª edição do Raid de Cicloturismo Lisboa / Alcanena, prova que se realiza de dois em dois anos e que faz a ligação entre a capital do país e a vila de Alcanena. A partida está marcada para as 8:00h, no Parque das Nações, estando a chegada a Alcanena prevista para as 12:00h.

No dia 17 de Maio, domingo, a partir das 10:00h, os amantes da Natureza e de percursos pedestres poderão participar na 9ª Caminhada pelo Concelho de Alcanena que, desta vez, se realiza na freguesia de Vila Moreira.
À tarde, a partir das 14:00h, o Jardim da Zona Desportiva de Alcanena recebe mais uma edição dos Jogos Sem Fronteiras, iniciativa que, ano após anos, tem vindo a fazer as delícias dos mais novos com os seus insufláveis, e do Fitness Festa.
Também no dia 17 de Maio, pelas 16:00h, na Galeria de Exposições do Cine-Teatro São Pedro, será inaugurada uma Exposição de Pintura com trabalhos de Silva Palmeira.

Um programa diversificado e de qualidade para assinalar a passagem dos 95 anos do ainda jovem concelho de Alcanena.
Veja aqui o Cartaz com a programação detalhada.
Fonte: Site CMA
2 comentários:
Só mais um "endividamentoZITO" à conta do Camané. O que vale é que a câmara tem feito poucos espectáculos em Alcanena deste tipo de gabarito.......................
Paga contribuinte!
Camané tem um cachet de 10 000 euros, a que se somam o som e outras despesas.
300 lugares x 12,5€ = 3750 euros
Só nesta noite há um déficite de 6 250€.
Esta cultura de Alcanena sai cara. Este valor não dá a CMA por ano a muitas colectividades do concelho que com os seus espectáculos enchem o S. Pedro quando lá vão apresentar-se à borla.
Enviar um comentário