25 janeiro, 2007

Tudo Malta Porreira !!

Para aqueles a quem passou ao lado, ou não estiveram presentes (como eu):
No passado Fim-de-Semana realizaram-se as tradicionais festas religiosas de S. António e S. Sebastião, cuja organização esteve a cargo da rapaziada dos Vinte Anos.
Não estive presente, mas sei que a cerimónia religiosa foi brindada com a presença de um pároco de outras paragens, o tempo ajudou e a procissão foi o tradicional bonito cortejo.
O espectáculo no Salão Ana Sonsa agradou, tendo sido o concerto da banda da Sociedade Musical Mindense, o ponto alto da noite. Dizem que foi agradável, e que "os putos dos vinte" estiveram bem. Parabéns !!!

Nota : Estes pequenos apontamentos podem ser banais para quem vive em Minde, mas sei que para os que estão mais distantes são elos importantes. Uma pequena foto da procissão ficava aqui bonito, mas na terra é tudo malta porreira : "Só serve dado e arregaçado".
- Colaborar e enviar, volta e meia, qualquer coisa..., nada!
Valha-nos S. António !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

São importantes estes pequenos apontamentos, de facto.

E tens razão. Eu até estive no jantar no Pavilhão Ana Sonso. Esqueci-me de levar a máquina digital para tirar uma foto ou outra. Pensava escrever qualquer coisa.

Mas é engraçado como se fazem cartazes alusivos ao evento e ninguém é capaz de enviar um PDF nem que seja para um site ou blog de Mindericos.

Mas depois, há sempre quem aponte! Olha, os gajos não escreveram nada sobre a nossa Festa!

O que vale é que se vai ficando com as costas largas.

Também é engraçado verificar que, havendo já tanto site de Instituições, haja quem ainda critique por não se publicitar um evento, uma reunião, um assembleia geral!

Mas visitam-se os sites dessas Instituições e verifica-se que não são actualizados há meses.

Haja Deus!

Um abraço

vmcs