01 dezembro, 2006

Mar de Minde II



Do gesto simples de termos vindo a divulgar (aqui, e no Xarales) algumas informações sobre a n/ Mata de Minde, que está a ficar conhecida nos meis náuticos por Mar de Minde, começam a surgir feedbacks de muita gente interessada em nos visitar para a prática da canoagem, como os já referidos Amigos da Pagaia ( http://www.amigosdapagaia.com/ap/index.php?name=Forums&file=viewtopic&t=440 ).
Hoje recebi também um mail de S. João da Madeira solicitando informações e manifestando igualmente interesse em remar na mata, tendo até sido publicado um pequeno artigo no seu blog ( http://vigoras.blogs.sapo.pt/ ). Alguns amigos já rumaram para Minde neste fim-de-semana.
No forum de Mergulho ( http://www.forum-mergulho.com/index.php?showtopic=1298http://www.forum-mergulho.com/index.php?showtopic=1298 ) também se discute a hipótese de algumas actividades no Mar de Minde.

Resumindo, existe muita gente interessada em nos visitar pelo que proponho que este ano realizemos um evento que origine uma reunião de canoístas em Minde. Este ano a Mata vai encher pelo que entendo estarem reunidas as condições ideais. Acho que a semente está lançada, restando uma palavra aos canoístas da nossa terra e às entidades oficiais (Junta de Freguesia e Câmara Municipal). Pela minha parte, vou fazendo o que posso e sei!

4 comentários:

Anónimo disse...

Conforme tinha dito, alguns amigos meus dos Amigos da Pagaias lá esiveram na 6ª Feira, no mar de Minde.

Podem ver em http://www.youtube.com/watch?v=6x1Ri24cYlc

Anónimo disse...

Meu caro Vigoras


Há alguma associação de canoagem de Portugal?

Obrigado

vmcs

Rosa dos Ventos disse...

Assim, sim!

Deriva disse...

excelente ideia. no que eu puder ajudar...