29 agosto, 2009

Tem 19 anos, é de Alcanena e candidato à CM Constância




Candidato do CDS à presidência da Câmara de Constância tem 19 anos e vem de Alcanena
O combate a um “processo evidente” de desertificação e o reforço de políticas voltadas para o turismo são duas propostas anunciadas pelo candidato do CDS-PP à Câmara de Constância, Renato Gonçalves, de 19 anos. Natural de Alcanena, e estudante de Geografia, Renato Gonçalves - filho de Herculano Gonçalves, líder da Distrital de Santarém do CDS-PP e candidato à Assembleia Municipal de Tomar - afirmou à Agência Lusa que se candidata à presidência da autarquia de Constância “pela importância da presença e das propostas do CDS-PP” e porque “o concelho precisava de um candidato que se preocupasse com o futuro”.

“Um dos principais activos de Constância é a sua gente, o seu povo, e o processo de desertificação em curso coloca seriamente em causa o futuro e a viabilidade do concelho”, frisou, acrescentando que o partido “vai apresentar, a seu tempo, propostas e medidas concretas para fixar e trazer população para Constância”. Renato Gonçalves adiantou que “outro importante vector programático” a apresentar será na vertente do turismo, “potenciando o muito que Constância tem para dar”.
(...) Ler mais no "O MIRANTE"


2 comentários:

Anónimo disse...

Sou de Alcanena e não conheço este rapaz. Por isso o meu comentário não é para dizer mal dele mas sim para lamentar que um candidato do concelho de Alcanena se candidate ao concelho de Constância e ainda por cima com 19 anos... É certo que os homens não se medem aos palmos mas por amor de Deus, ainda acredito na fiabilidade da política mas com atitudes destas e outras doutro tipo e doutros partidos, o sistema político continuará descredibilizado. Realmente a continuar assim qualquer dia as poucas pessoas com jeito não pretenderão paricipar na vida política activa.
PS)O cabeça de lista para a Assembleia Municipal é também de Alcanena... Tenham vergonha. Não há ninguém também fraquinho em Constância para lá concorrer?

Anónimo disse...

Meu caro,

Se mesmo em Alcanena a coligação PSD/cds foi buscar uma candidata desconhecida, que vive no Entroncamento e que pouco conhece do concelho de Alcanena e nada conhece de vida autárquica, o meu amigo está à espera de quê?

PArece que ela foi a 7ª escolha do partido. Não percebo é como não conseguiram ninguém do concelho. Fraquinhos e com vontade de tacho e de holofotes também devem haver alguns...