29 agosto, 2009

Pegou a moda dos comunicados. Faltam os programas


Após regressar de umas mini-férias de 4 dias, sem net e sem telefone, uma vista de olhos pelo panorama dá para ver que os ânimos têm andado exaltados, mas ficou tudo na mesma. Felizmente, o posto médico já reabriu. Culpados de toda esta confusão não existem, mas no final todos se pôem em bicos de pés a afirmar: "fomos nós que resolvemos o problema". Todos têm razão, e as acusações, quase a roçar a ofensa, são mais que muitas.

Por aqui já dá para tirar uma fotografia do que se prevê virá a ser mais uma campanha eleitoral. Estava para escrever que iria ser de muita parra e pouca uva, mas cheira-me que nem parra haverá. Depois do campeonato dos frangos, a discussão agora basear-se-á em dizer mal deste e daquele, e mesmo que isso não seja bem assim, pelo aperitivo, parece que irá valer tudo, incluindo tirar olhos.

Mas é deste arraial que a malta gosta. No dia 25 o Minde-Online bateu o recorde de visitas em Agosto, tendo este blog sido aberto 388 vezes (page vews) com 244 visitas de computadores diferentes, que gastaram em média cada 4m54s. Ou seja, um total de mais de 22 horas consumidas, só neste blog, para se saber que ficou tudo na mesma e que alguém irresponsável (que continuará a ser irresponsável) andou a brincar com assuntos sérios, que no final todos dizem que resolveram.

Vai ser assim o próximo mês, vão ser estes políticos que nos irão governar, e a avaliar pelo geral dos comentários que se vêm pela blogosfera, acho que também não merecemos (nem queremos) muito melhor.

2 comentários:

vmcs disse...

Não comungo de tanta desilusão.

Certamente que vêm aí programas e objectivos para os próximos 4 anos, devidamente explicadinhos e sem subterfúgios. De tal modo, que nem serão necessários debates para esclarecimento das populações.

Aliás, é uma das razões porque nem me passa pela cabeça diligenciar o que quer que seja para a realização de debates. É este convencimento que me deixa sem motivação para o tentar, sequer.

Vamos todos ficar muito impressionados com as estratégias políticas dos 5 concorrentes à Câmara.

Vão por mim, é preciso acreditar nos candidatos.

Como dizia Raúl Solnado, façam o favor de ser felizes ... e qualquer coisinha que tenham a dizer, assinem por baixo, okay?

(vmcs)

Minderica ofendida disse...

... e qualquer coisinha que tenham a dizer, assinem por baixo, okay?

É para rir???????
Pode dizer o mesmo à Miderica do Alto pIna, à sofia e a tantas outras que usam um bigode farfalhudo e todos dias mudam de nome
O Alto Pina exige muito respeito e posso garantir não á nenhuma mulher que concorde com as parvalhices que tem sido escritas e assine minderica do Alto Pina