26 maio, 2008

Teatro em Minde. Vem aí A Relíquia

No Cine-Teatro Rogério Venâncio a azáfama é muita. No próximo fim-de-semana sobe ao palco uma nova peça de teatro do Grupo Boca de Cena. Chama-se "A Relíquia", e é uma adaptação e encenação produzida por Rogério Venâncio do célebre romance de Eça de Queiroz.

Segundo o Grupo Boca de Cena, esta peça será provavelmente a mais complicada que alguma vez levaram a cena. É uma peça com um esquema complexo de encenação, que envolve meios multimédia, e para se conseguirem os efeitos desejados, foi necessário adquirir algum equipamento electrónico, como um projector multimédia e software de controle de luzes, bem como alugar o guarda roupa. O esforço tem sido grande, e até os projectores se recorreu ao empréstimo. É o preço da arte (e da falta de apoios condignos).

A peça vai estar em exibição no Cine-Teatro Rogério Venâncio em Minde nos próximos dias 30, 31 de Maio às 21.30h, e dia 1 de Junho às 15.00h. Os Bilhetes já estão à venda no estabelecimento comercial A Relíquia, em Minde.



VAMOS TODOS LOTAR O TEATRO,
e mostrar aos senhores de Alcanena que não é necessário importar teatro de Israel para acontecer Cultura e encher uma sala (3 vezes) de público satisfeito.
Por cá, a prata da casa, mesmo com projectores emprestados e sem honras de inaugurar o S. Pedro, ainda dá cartas.
( é meia-piada, mas um pouco de picardia e bairrismo também é salutar ).

O Grupo Boca de Cena tem trabalhado no duro e espera por si.
Não os decepcione !! www.teatro.minde.eu

1 comentário:

JMQ disse...

Não pude ver essa peça por compromissos familiares. O Henrique não poderia aqui colocar umas fotos?