06 maio, 2008

BTT MINDE - Já ultrapassa as 200 inscrições

Faltam 12 dias e o Raid BTT Minde já regista o lindo número de duas dezenas de inscritos. O passeio/prova é limitado a 300 inscrições, e a organização pensa ficar próximo dos objectivos.
Silmultâneamente realiza-se um passeio de BTT Infantil no Polje de Minde, que também já apresenta um número significativo de inscritos, e ainda, uma Caminhada Pedestre que se julga que também ultrapassará a centena de participantes.
Para o almoço estimam-se cerca de 400 pessoas.

Em termos organizativos é uma operação complexa que envolve muita gente. Secretaria, reabastecimentos, sinalização, segurança nos cruzamentos, socorrismo, cronometragens, pontos de passagem, etc. etc.
A organização terá a participação dos BV Minde e de outras cooperações equipadas com motos QUAD, assim como dos Escuteiros e outras colectividades, mas... SÃO PRECISOS MUITOS VOLUNTÀRIOS para pequenas tarefas durante a realização do evento.
Se QUERES COLABORAR, dirige-te no Sábado às 17h â sede do VFCM, onde se fará a última reunião de atribuição de tarefas.
Colabora e Diverte-te ! (a malta do BTT é porreira)


INSCRIÇÕES
Recordamos que a inscrição no Raid BTT MINDE tem o custo de 12€ (inclui almoço, seguro, t-shirt, etc) caso o pagamento seja efectuado até ao dia 11. Pagamentos posteriores têm o custo de 15€. O Mini BTT é gratuito. As inscrições podem ser feitas online e o pagamento através de multibanco. INSCREVA-SE JÁ HOJE -
btt.minde.eu

SÁBADO À TARDE - Dia 17 MAIO
Festa Natura Minde
Como se o descrito atrás não bastasse, no Sábado a organização irá realizar uma churrascada na Praça 14 de Agosto com Jogos Tradicionais. Uma festança para dar as boas vindas aos forasteiros. BREVEMENTE MAIS INFORMAÇÕES !!

Sem comentários: