09 maio, 2008

Boca de Cena no S. Pedro (em Novembro)



A propósito da inauguração do Cine-Teatro S. Pedro, em entrevista concedida à Lusa, no passado dia 6, Luís Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, informou:

(...) 0 concelho poderá agora beneficiar em pleno da adesão do município à ArtemRede, empresa intermunicipal criada no âmbito da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo que gere a programação de um vasto conjunto de teatros da região.
(...)
Dia 20 de Novembro, 54 anos depois da inauguração, o Grupo de Teatro de Minde leva à cena a peça com que a Companhia de Amélia Rey Colaço/Robles Monteiro abriu o Cine-Teatro de Alcanena, "Prémio Nobel", de Fernando Santos e Leitão de Barros.
Ver noticia completa no "Alcanet"

COMENTÁRIO:
Afinal sempre valeu a pena o Grupo Boca de Cena ter começado a ensaiar a peça há quatro anos atrás. No próximo Inverno, em Novembro, têm data marcada no palco do S. Pedro, em Alcanena.
Não é na inauguração, mas mesmo assim é um previlégio, e o público, depois de ir vendo tanto teatro até lá, estará mais preparado para vos receber. O melhor será recomeçarem já a ensaiar, não vá dar-se o caso de não estarem preparados.

PS: Se a CMA contribuísse com uns trocos para melhorar o sistema de aquecimento durante os ensaios no inverno, também não seria má idéia.

Sem comentários: