22 outubro, 2007

Vasco Cunha apresenta candidatura



Unir o PSD do distrito na preparação dos três actos eleitorais de 2009 é a grande meta traçada por Vasco Cunha na sua recandidatura à presidência da comissão política distrital (CPD) do partido, que foi apresentada oficialmente no dia 20 de Outubro.

Ao seu lado estiveram os outros dois deputados social-democratas eleitos pelo círculo de Santarém, Miguel Relvas e Mário Albuquerque, candidatos a presidentes da mesa da assembleia distrital e do conselho de jurisdição distrital, respectivamente.
O ex-presidente da CPD, que apoiou Marques Mendes e se demitiu na sequência da vitória de Luís Filipe Menezes para a presidência do PSD, é para já o único candidato às eleições internas de 9 de Novembro, e não quis divulgar ainda os restantes nomes que compõem a lista, adiantando apenas que “fará uma cobertura integral dos 21 concelhos do distrito”.

O candidato quer um partido mais dinâmico e com um nível de debate interno activo.
“Desde 15 de Julho que o PSD, nas suas concelhias e na sua distrital, não debate, não reflecte, não contribui e não participa na vida colectiva do distrito de Santarém”, assinalou, deixando alguns recados para dentro de casa.
“Não estamos aqui para prometer a lua aos marcianos, o parlamento europeu aos autarcas ou um lugar no Estado a um dirigente concelhio”, disse, sublinhando que o rumo do PSD distrital não pode ser influenciado por “ruídos de fundos” e “jogos de sombras”.

Espera-se um acto eleitoral disputado, pois é público que João Moura, vereador na Câmara de Ourém, deverá também entrar na corrida à liderança da distrital. In "O Ribatejo"
Ler Declaração de Cadidatura de Vasco Cunha in "Minderico.com"

Sem comentários: