05 fevereiro, 2007

Feira dos Stocks em Alcanena

Organizada pela Câmara Municipal de Alcanena, no próximo fim-de-semana, dias 9, 10 e 11 de Fevereiro, vai realizar-se a Feira dos Stocks no Pavilhão Multiusos.

Sinceramente, não sei o que é nem para que serve. O site da CMA também não informa sobre o conteúdo e objectivo desta feira, e a quem se destina. Apenas publicam o cartaz e, já não é mau.
Pressuponho que se deve tratar de mais um daqueles eventos, onde se gasta um dinheirão, e que serve apenas para justificar a construção do tão "necessário" pavilhão.
Faço votos para que esteja enganado, e que esta feira seja um êxito, não só comercial, mas também empresarial. Seria um bom sinal de revitalização do nosso concelho, mas... tenho dúvidas.

E a propósito do site da CMA, aconselho um visita à Agenda Cultural. Está "actualizadíssima". Estamos em Fevereiro, e todos os programas mencionados se referem ao ano de 2006.
É um verdadeiro espelho dos "competentes" e "responsáveis" gestores que nos governam.
Como pode ter êxito alguma iniciativa da CMA, se nem se dão ao trabalho de as divulgar ? Isto só visto, porque, contado, ninguém acreditará !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na câmara andam todos muito ocupados com a zona industrial de Minde.