01 julho, 2009

Fim-de-Semana no Ninhou


Após uma semana triste, marcada por alguns funerais de conterrâneos, o fim-de-semana em Minde foi agitado e recheado de acontecimentos, apesar das chuvas não colaborarem muito. Mas também não impediram.

Logo na 5ª Feira a Dr. Vera Ferreira reuniu os Charales da Piação. Na Sexta foi a vez da Sardinhada de S. João no Pavilhão Ana Sonça promovida pela SM Mindense. O Sábado foi novamente dedicado ao teatro "O Pátio das Cantigas", e o Domingo foi dia de Crisma em Minde, com a presença do Bispo da Diocesse Leiria / Fátima.

Ainda, durante todo o Domingo, no Pavilhão Gimnodesportivo de Minde, disputava-se um mini-torneio de encerramento de temporada em mini-basket feminino, com a presença de equipas do Vitória Mindense, Benfica, SRD Soutocico e Chamusca BC, envolvendo atletas de três escalões: Sub12, Sub14, e Sub16.
O Mini Basket feminino em Minde já uma realidade que envolve 60 praticantes em competições, e para o ano promete alargar o âmbito a outros escalões.

A TV MINDE esteve presente no Pavilhão Gimnodesportivo, e brevemente publicará uma reportagem com imagens do torneio e entrevistas.

Sem comentários: