28 julho, 2009

Fernanda Asseiceira apresentou candidatos




No passado sábado, Fernanda Asseiceira apresentou as listas de candidatos à Câmara Municipal de Alcanena e às diversas Juntas de Freguesia.
Cerimónia realizada no Hotel Eurosol e que contou com a presença do Presidente da Câmara da Golegâ que fez a apologia da candidata, retratando o seu percurso político.

O Sr. Henriques será o mandatário da candidatura socialista e Silvestre Pereira foi apresentado como candidato a Presidente da Assembleia. Como nº dois, Luís Pires de Minde foi o candidato apresentado.

Fernanda Asseiceira começou com uma pequena análise crítica ao actual executivo que considerou muito negativa e com um agravamento muito grave da dívida que duplicou em 2008. Afirmou que a mesma não é devido a investimento mas a gastos comuns, e quer ganhar a presidência do executivo para inverter a situação.
Diz-se disposta a um trabalho muito activo e colaboracionista com as Juntas de Freguesia para as quais apresentou oito candidaturas. Apenas em Minde e Monsanto o PS não apresentará candidatos, e dará o seu apoio a movimentos independentes. Em Minde apoiará a lista NOVO RUMO de Carlos Correia.


2 comentários:

Anónimo disse...

Começa logo mal quando diz que:'considerou muito negativa e com um agravamento muito grave da dívida que duplicou em 2008. ... quer ganhar a presidência do executivo para inverter a situação.',já que incorporou na sua lista um minderico que sabe fazer muita coisa menos aquilo a que o ps se propõe .Acho que todos sabemos a situação financeira em que este senhor deixou a nossa junta, portanto se alguma vez pensou ganhar dona Asseiceira, da qual até sou simpatizante, devia ter pensado noutro candidato.Assim vai ser dificil!!!

Ja agora se alguem souber de umas bicicletas que estavam perto do estamine,as quais todos pagamos digam, que queria dar uma volta por minde nelas.

Anónimo disse...

Concordo totalmente com este senhor.