04 julho, 2009

Ballet em Minde


O Conservatório de Música Jaime Chavinha, do CAORG, apresenta hoje, 4 de Julho, em Minde, no Cine-Teatro Rogério Venâncio, pelas 21h30m, o já habitual espectáculo de dança e ballet de fim de ano escolar.

É um espectáculo coreografado pelos professores do conservatório e intrepretado pelos alunos de diversas classes.
Já espreitei o cenário e está uma maravilha.

A TV MINDE transmitirá em directo este espectáculo, sendo posteriormente disponibilizados DVs com filmagens integrais, devendo os interessados contactar o CAORG ou o MEDIA MINDE.



APÓS O ESPECTÁCULO :
Assisti ao ballet através da TV MINDE. Foi excelente !!
Conheço razoavelmente bem o trabalho do CAORG nesta àrea da dança, mas confesso que fiquei surpreso com o nível do espectáculo de encerramento da temporada escolar deste ano.

Contando com a participação de cerca de 70 alunos do Conservatório Jaime Chavinha, integrando o núcleo vindo do Malhou, este espectáculo foi um trabalho de grande qualidade. Cenário lindo, guarda-roupa impecável, óptima coreografia e banda sonora, e uma muito agradável e descontraída exibição dos bailharinos. Gostei imenso!

Louvável o grande trabalho do Conservatório de Música Jaime Chavinha, que, para além da música, tanto tem apostado na dança e, garantidamente, tem a aposta ganha. Actualmente tem alunos desde os 3 aos 18 anos de idade.


A TV MINDE conseguiu uma transmissão em directo em muito boas condições, e a reportagem final esteve um must. Quase à altura de profissionais. Mais uns treinos e... Parabéns a todos!!
As fotos foram retiradas das imagens em directo da TV MINDE.



1 comentário:

Anónimo disse...

Bom trabalho. Que daqui a muitos anos ainda haja crianças e jovens em Minde para continuar.