26 março, 2008

XXII Jogos Florais do Concelho de Alcanena

Pelo 22.º ano consecutivo a Câmara Municipal de Alcanena promove os Jogos Florais do Concelho.
A edição de 2008 contempla quatro modalidades: Expressão Literária (prosa, poesia e quadra); Fotografia (formato 18x24); Expressão Plástica (desenho, pintura, gravura e ilustração digital) e o Prémio Especial Micro Filme (de tema livre).

Os Jogos Florais estão abertos à participação de todas as pessoas de nacionalidade portuguesa, naturais, residentes ou que exerçam a sua actividade profissional no concelho de Alcanena, dentro das seguintes categorias: Crianças até 5 anos (Jardins de Infância), Crianças dos 6 aos 12 anos, Jovens (12 - 18 anos) e Adultos.

Todos os trabalhos concorrentes são de tema livre e deverão ser endereçados ou entregues a: XXII Jogos Florais do Concelho de Alcanena, Serviços de Cultura - Câmara Municipal de Alcanena, 2380-037 Alcanena.
Os concorrentes poderão ainda optar por enviar os seus trabalhos via e-mail, utilizando para o efeito o endereço eletrónico jogos.florais@cm-alcanena.pt.

O prazo de entrega dos trabalhos termina a 18 de Abril, estando a Cerimónia de Entrega de Prémios agendada para o dia 25 de Maio.Para mais informações contacte os Serviços de Cultura da CMA através do telefone 249 889 010 ou do fax 249 891 136, durante as horas normais de expediente.
Consulte aqui o Regulamento do Concurso

Sem comentários: