04 março, 2008

Molto Vivacce no Palácio Foz

A Orquestra do Conservatório de Música do CAORG viajou até à capital. Actuou no passado Domingo na Sala dos Espelhos do Palácio Foz em Lisboa, e... Tocou Bem !!!


Eu não assisti ao concerto, mas o Minde-Online enviou um jovem repórter (11 anos) que tirou as fotos, enviou-nas via e-mail e nos concedeu uma pequena entrevista por telemóvel:

- Gostaste do trabalho ?
- Foi fácil. Primeiro houve uma cota, devia ser a dona, que me caçou a tirar (fotos) e pús a máqina no bolso. Mal ela vazou, tirei e ninguém me disse nada.
- E o Concerto? Gostaste da orquestra?
- Os gajos tocam bué... tá lá um que eu gostava de tocar assim. O maestro tb é fixe. A sala é q n era assim mt grande e os sons baralhavam-se.
- Não gostaste da sala?
- Gostei. A sala era com mts espelhos e candeeiros, assim tipo antigo, sabes?
- Ok. E público? Estava muita gente?
- Não era grande, mas tava cheio, assim... nos corredores e tudo. Era assim muitos cotas... assim tipo bem vestido com gravata.
- Fixe. Muito obrigado! Quando houver outro trabalho, logo aviso.

COMENTÁRIO:
Como conheço o entrevistado e sei que o grau de exigência é elevado, calculo que tenha sido um bom concerto e sem grandes falhas (senão ele notava logo). Também já me confirmaram que foi um bonito espectáculo oferecido pela Orquestra Molto Vivacce, com muita dignidade e que só prestigiou a vila e a cultura de Minde. Acredito bem que sim !!!

Minde é uma Terra de Cultura, onde a Música está sempre presente !!!

Sem comentários: