03 março, 2008

Férias Desportivas da Páscoa

Edição de 2008 decorre de 24 a 28 de Março. Inscrições já estão abertas

Destinadas a crianças e jovens do concelho com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, as Férias Desportivas da Páscoa 2008 decorrem entre os dias 24 e 28 de Março.
Com um programa variado que contempla várias modalidades desportivas, desde jogos colectivos, desportos de natureza e aventura, actividades aquáticas, caminhadas, actividades na Praia Fluvial dos Olhos de Água, visita às grutas de Santo António, sessão de cinema, acantonamento no Pavilhão da Escola Secundária de Alcanena e safari no Badoca Park, as Férias Desportivas da Páscoa prometem muita animação, constituindo esta actividade uma excelente forma de passar o período de férias escolares, num ambiente de agradável convívio e em pleno contacto com a natureza.

O período de inscrições teve início a 27 de Fevereiro, sendo as mesmas limitadas a um máximo de 50 participantes. Os preços variam entre os 5,00€ (sem visita ao Badoca Park) e os 12,50€ (incluindo visita ao Badoca Park) e as inscrições deverão ser efectuadas, como habitualmente, nos Serviços de Cultura da Câmara Municipal de Alcanena.

Para mais informações contacte o Sector de Desporto, Juventude e Tempos Livres do Município de Alcanena, através dos telefones 249 889 010 / 249 889 112 ou do e-mail desporto@cm-alcanena.pt.
Veja aqui o cartaz de divulgação da actividade e consulte o programa detalhado . Fonte: Site CMA

Sem comentários: