19 abril, 2007

Fim de Época no Futsal VFCM

A equipa do VFCM cumpriu o que se lhe exigia e venceram os "carrascos" da 1ª volta (nem vale a pena lembrar esse jogo), e por pouco o "milagre" não esteve à vista, graças à atitude do último classificado Moreiras Grandes em casa do J. Ouriense. Ao intervalo estavam a ganhar por 1-2.

Mas é assim que isto tem intersse. Foi emoção e esperança até ao fim. Não conseguimos o objectivo? Paciência. Nem todos podem sair vencedores, e, embora relegada para a divisão inferior, a equipa do Mindense sempre revelou uma postura digna e bem representativa do emblema que envergaram.

Parabéns à equipa (super) vencedora "Os Patos" que bem merece o título, e parabéns às outras equipas que permanecem na 1ª divisão, com a promessa de que tudo faremos para, muito em breve, os voltar a defrontar.



Sei que a próxima época já começou a ser planeada com renovada esperança, e, em meu nome, e de muitos mindericos, presto a minha homenagem ao espírito de trabalho revelado pelos Directores, Colaboradores, Treinadores e JOGADORES, que através do seu desempenho tudo fizeram, e decerto continuarão a fazer, para elevar e dignificar o nome do Vitória Futebol Clube Mindense, em prol do desporto e em prol de Minde.
Um agradecimento muito especial a todos os "fans" que acompanharam e apoiararam a equipa ao longo da época. Para o ano há mais, e melhor!!
VIVA O VITÓRIA !!! Saber Mais »»»

Sem comentários: